Minha Figura

“Alegaram que não iriam alimentar o Fábio Gentil”, diz revoltado proprietário de Clínica descredenciada em Caxias durante entrevista no rádio

13.2.16
Fisioterapeuta garante que descredenciamento da Clínica Santa Teresinha
aconteceu por perseguição política

O proprietário da Clínica Santa Teresinha, Ermando Filho, foi o entrevistado deste sábado, 13, do programa “Fala, Catulé!”, transmitido pela rádio Tropical FM, de Caxias.

Convidado para esclarecer à população sobre o descredenciamento de sua empresa junto a Secretaria de Saúde do município, o fisioterapeuta fez graves denúncias sobre os motivos e as circunstâncias que culminaram com o cancelamento do contrato com a rede pública de saúde. “O contrato está vigente e eles cancelaram deixando claro que seria por conta do meu parentesco com o vereador Fábio Gentil”, disse Ermando afirmando que ouviu isso tanto do prefeito Léo Coutinho como do deputado estadual Humberto Coutinho. “Alegaram que não iriam alimentar o Fábio Gentil”.

Com cerca de 25 anos de atendimento em Caxias, a Clínica Santa Teresinha foi uma das primeiras do município a atender pacientes que necessitam de acompanhamento fisioterapêutico, que são aqueles vítimas de problemas neurológicos, acidentes ou doenças que comprometam a locomoção.

Emocionado, Dr. Ermando falou que seu filho, que se forma em poucos meses em medicina, já teria sido informado que não iria trabalhar em Caxias. “Já disseram que o meu filho, que se forma em pouco tempo, terá que buscar trabalho em outra cidade, já que aqui não encontraria ocupação”, disse ele com a voz embargada.

Mostrando estar revoltado com toda essa situação, Ermando Filho se colocou a disposição para fazer uma campanha de esclarecimento à população contra os desmandos em Caxias. “Ao contrário do que alegaram para descredenciar nossa Clínica, nunca havia participado de eventos políticos seja de parentes ou não”, salientou ele que, no entanto, fará uma campanha contra atos absurdos como o que aconteceu com ele. “Irei comandar uma campanha do Alerta Vermelho na saúde de Caxias”, anunciou.

Graves denúncias sobre radiação no Mercado Central

Além do desabafo, o empresário fez graves e contundentes denúncias sobre o destino dos recursos que, por contrato, deveriam ser pagos à sua Clínica. “Eles irão direcionar o dinheiro do atendimento da Clínica Santa Teresinha para um outro estabelecimento que funciona ao lado do Mercado Central”, revelou ele acrescentando que essa clínica seria de propriedade “de um ex-candidato a vereador que teve 800 votos nas últimas eleições municipais”.

Essa Clínica faz exames de raio X sem atender as normas dos órgãos de fiscalização, pois nem as paredes e nem as portas desse estabelecimento possuem proteção contra radiação”, denunciou Ermando afirmando que as frutas e verduras comercializadas no Mercado Central, bem como os feirantes do local, “estão sujeitos a contaminação radioativa”.

Além de revoltado com o descredenciamento irresponsável da sua Clínica, o fisioterapeuta mostra-se preocupado com a saúde da população caxiense, uma vez que já denunciou o risco de contaminação da empresa próxima ao Mercado que estaria levando riscos à população. “Irei em busca dos meus direitos e dos direitos dos caxienses que também foram prejudicados com esse ato irresponsável e ditatorial do governo municipal”, complementou Ermando acrescentando que já fez a denúncia sobre a radiação nas proximidades do Mercado Central aos órgãos competentes na capital.

O blog irá acompanhar atentamente esse absurdo caso de perseguição política a um empresário caxiense.

11 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É foda fora coutinhos, é muita perseguição a um prestador de serviços a população que segue na cartilha deles eles fazem isso

  1. Anônimo disse...:

    E O DESESPERO TOMA CONTA DOS COUTINHOS! OLHA QUE ELES ESTÃO APERREADOS! DEPOIS DESTE MANDATO, SEI NÃO HEIN... A CASA VAI CAIR E GENTE VAI PRESO E COISA E TAL...

  1. Anônimo disse...:

    Mais não são os Coutinho que não perseguem ninguem que e a família de tradição de gente boazinha em Caxias.

  1. Anônimo disse...:

    Quero ver como irão fazer com o Zé Maria e o Marciel, será se deixarão de votar no Fábio? ?

  1. Anônimo disse...:

    é desespero. vocês não estão vendo que as acusações feitas por esse cidadão não tem o minimo de cabimento. para que existe ministério publico? é só procurar o ministério com seu contrato na mão que ele diz que ainda está em vigor que tudo se resolverá, isso é Lei. se isso não for feito é porque a historia que esse empresário conta é historia de briga politica. seu eu fosse você blogueiro eu iria atrás dessa historia para não cair na descrença popular.

  1. Anônimo disse...:

    Claro amigo do último comentário
    Vc mora em Caxias
    Por mais.pobre que seja
    Sabe que justifica em Caxias não funciona
    São todos comprado por este grupo Coutinho
    Até parece né meu patrão
    Tá do mundo

    Pipiu Pipiu

  1. Anônimo disse...:

    No descredito esse blogueiro já caiu. Não se pode fazer um comentários contra os dele, que esse comentário não é publicado caro anônimo. Quer testar? faça um comentário sobre os desmandos de Aldeias Altas ou Timon, de onde o mesmo recebe suas bonécias, divido se for publicado.

  1. Anônimo disse...:

    Essa Clinica Proxmo ao mercado centraql, que na verdade é a MULTICLINICA do DR. Flavio Rocha, que a muitos dias vem sendo denuciada, só que os orgãos fiscalizadores são aliados de Dr. Humbertyo, não mechem nos aliados deles, enquanto isso o povo paga o pato.

  1. Anônimo disse...:

    amigo falei em justiça por causa própria entrei na justiça contra o grupo Coutinho demorou uns quatro anos mais fui o vencedor a Lei está do lado de quem está certo eu confio na justiça da nossa cidade. e olha que eles tinham 3 advogados e eu só o ministério publico.

  1. Anônimo disse...:

    Sou feirante proximo a essa clinica. Peço ao ministerio público que faça uma intervenção junto aos orgãos de saúde para verificar essa questão da radioativida. pois a dias um familiar meu vem sentindo sintomas estranhos, coseiras na pele, irritação por todo ocorpo....

  1. Anônimo disse...:

    TUDO MENTIRA, eu fiz hoje 18/02/2015 as 14:00 hrs, um exame de RX Torax AP Perfil, eu perguntei ao senhor que bateu o rx se era verdade sobre essa radiação, ele foi me explicar que o padrao é 2mm do produto que é colocado na parede, só que na clinica o dono mandou colocar 4mm, ele mandou eu bater na porta é toda no chumbo, como a politica é suja de caxias, gente antes de falarem ou apontar o dedo, porque vcs nao vao lá no estabelecimento e ver se é verdade!!

Postar um comentário