Minha Figura

O URUBU QUE ACABOU COM A CARNIÇA DA SITUAÇÃO!

19.1.16
Por Augusto Neto, publicitário.

Qual é o correto? Mostrar as pessoas a realidade ou esconder o fatos?

Nos chamam de necrófilos, dizem que temos o prazer em desenterrar os mortos.
Eu não sou perito e muito menos tenho o poder de mandar as autoridades a fazer exames em corpos. Isso cabe ao juiz e ao ministério público. E isso está sendo feito, não a meu pedido, mas pelo pedido de um pai.

Nosso papel é apenas de mostrar a quem não conhece seus direitos por onde começar, e assim o fizemos.

Nos chamam de Urubus, pois dizem que somos carniceiros por nos importar com os problemas alheios, e começam a fazer o que sabem fazer de melhor, deturpar os fatos, modificar, alterar, atribuir a culpa a outros.

Então eu pergunto, vocês acham que matar crianças é o correto?
Ou será que buscar soluções e apontar os erros e culpados não deve ser a forma mais correta de agir?

Há quanto tempo crianças morrem ali?

As pessoas que dizem isso de nós, são as mesmas que ontem diziam isso que estamos dizendo hoje, vocês se lembram não é? A questão é que agora a garapa aumentou de valor, tá custando uns 10 mil por mês de salário, é como diziam, me façam uma garapa seus menino!

Ainda bem que a credibilidade anda é longe dessas pessoas que acham que ajudar o próximo só pode ser por interesse. O tempo mostrou isso, e há de mostrar ainda mais.

Continuamos sim ajudando, eu e dezenas de pessoas que agora se juntaram também nessa causa nobre, que é salvar vidas. Sim salvar vidas, vidas de seres indefesos que não tem noção de nada, de anjos que Deus coloca aqui diariamente e que alguns que mamam nas tetas dos governos acham que não temos que salvar. Eles querem que fiquemos calados, como outros pais já o fizeram, mas não ficaremos.

Podem me chamar de Urubu, de Necrófilo, do que vocês quiserem, mas uma coisa eu digo. Ajudarei quantos me procurarem, ajudarei quem precisa de ajuda e tenham certeza de uma coisa, por trás de mim não tem politico, tem pessoas de bem, pessoas que amam a vida, pessoas que rezam e oram a Deus todos os dias pedindo pelos outros e esquecendo de si.

Se ajudar um irmão é ser necrófilo ou urubu, então pode me chamar disso.

Daria até um bom slogan hein!

Augusto Neto, o urubu que acabou com a carniça do governo!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A população de caxias está com vc, e com os justos que querem realmente fazer as coisas de forma correta! O povo de Caxias está lamentando o descaso do gov municipal com o povo de caxias. Fora coutinhos!

  1. Anônimo disse...:

    Augusto Neto uma coisa que você não pode falar é que não vive a por trás de você não tem um politico lembre que você foi criado com dinheiro de politico sua mãe foi uma excelente vereadora na nossa cidade e foi de lá que ela tirou os sustentos de vocês, até pouco tempo vocês faziam parte de um grupo politico de uma cidade vizinha a nossa. lembra? pois é e sua carreira de um grande profissional que você é está lhe levando a futuros cargos publicos.

  1. Anônimo disse...:

    Augusto Neto,o cara aí te confundiu com o Agostinho Neto...kkkkk,é um jumento mesmo,analfabeto funcional!!
    ô babão burro!!

Postar um comentário