Minha Figura

No mundo da lua!!! Humberto Coutinho diz em entrevista na TV que Caxias está crescendo “absurdamente”

27.1.16
Humberto Coutinho debocha ao confundir crescimento “absurdo” do patrimônio da 
família com situação da economia caxiense

Parece que a rejeição do prefeito Léo Coutinho divulgada nas últimas pesquisas, tiraram do deputado Humberto Coutinho a capacidade de fazer um discurso minimamente plausível.

Nesta terça-feira, 26, novamente o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão concedeu entrevista ‘exclusiva’ na emissora de TV da família. Outra ‘exclusiva’ também foi feita na sua rádio.

Bem, normal o deputado usar seus meios de comunicação para tentar faturar politicamente, mas o problema é a forma que ele “usou” desta vez.

Na verdade Humberto Coutinho fez foi “abusar” dos argumentos para tentar passar aos telespectadores e ouvintes a ideia de uma Caxias próspera e que cresce “absurdamente”.

Ora, caros leitores, o deputado deve estar confundindo alhos com bugalhos ao usar um argumento debochado como esse.

Dizer que Caxias “está crescendo absurdamente” e que os empresários estão prosperando parece brincadeira do deputado.

Fico a imaginar que na manhã desta terça-feira o deputado deve ter passado no condomínio Village Caxias para bater um papo com o prefeito Léo Coutinho no milionário condomínio feito pelo seu irmão, Eugênio.

Em seguida HC foi conferir como anda o faturamento da ressonância magnética da sua moderna Casa de Saúde. Logo depois uma passadinha em mais uma obra de reforma da Facema, bem como uma esticada na construção da escola da família na Avenida Alexandre Costa, o Cefa.

Quando finalmente chegou na sua cada vez mais moderna e pomposa emissora de TV, o deputado deve ter ficado um pouco impressionado com tanta riqueza e acabou sendo traído pelo subconsciente ao imaginar que tanta prosperidade é coisa de todos em Caxias.

A bajulação de mensalinhos e fantasmas da Assembleia em Caxias também colaboram para o deputado construir a ideia de que “tudo vai muito bem, obrigado”.

Na entrevista, como não poderia deixar de ser, HC usou a obrigação do pagamento em dia dos salários como um dos grandes fatores que contribuem para o fato de Caxias crescer “absurdamente”.

Felizmente, as pesquisas de opinião que chegam nas mãos do deputado lhe dão, mensalmente, um choque de realidade.

São números que fazem o deputado ter pesadelos e perder o tom do discurso.

Antes valente e firme para divulgar pesquisas de opinião, o presidente da AL é rápido em mudar de assunto quando o interlocutor aborda o espinhoso tema.

Quem diria que o orgulhoso Humberto Coutinho fosse um dia impedido de fazer o que mais gosta na vida: esfregar o resultado de pesquisas na cara dos adversários.

E o pior ainda está por vir...

10 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Essa familia realmente não tem respeito por pelo povo de Caxias, eles tem coragem de falar em crescimento só se for o patrimonio deles FECAMA, VILAGGE FACEMA ENFRENTE DO AEROPORTO CASA DE SAUDE E O NOVA ESCOLA QUE ELES ESTAO OBRIGANDO OS PAIS DO ALUNOS DO SÃO JOSE A SAIR DE LA PARA SER MATRICULADO NA ESCOLA DELES SÓ FALTO CONCRETIZAR A COMPRA DO SAAE-CAXIAS ME COMPRE UM BODE. ESTA BEM PRETINHO DE ACABA. VIVA O POVO

  1. Anônimo disse...:

    Se fosse o Paulo Marinho seria tudo isso fora de Caxias e todo o onerario público no bolso

  1. Anônimo disse...:

    Ah... Quer dizer que o caro anônimo acima acha diferença caso o paulo marinho botasse "todo o onerario (sic) público no bolso" enquanto o Coutinho aumenta seu patrimônio 'absurdamente"? Eita que babão, não interessa o absurdo, sempre arruma uma forma de lamber o saco do patrão.

  1. Anônimo disse...:

    Não adianta Sabá, tuas investidas são inócuas. Teu alcance midiático não assusta ninguém. Do mesmo jeito são as lamúrias dos perdedores. A verdade vai definir os rumos do futuro político de Caxias. Vocês vão perder mais uma vez. Não importa se vais publicar ou não os comentários, pois o foco é você. Quero que saiba, através deles, que não estamos amedrontados. Essa tua opinião já sabemos: é coisa pessoal. Por isso mesmo, não repercute. Fica tudo num meiozìnho restrito aos contras - que aliás, é inexpressivo.

  1. Anônimo disse...:

    Humberto não tá no mundo da Lua não ele tá em outra dimensão marciana bem distante...

  1. Anônimo disse...:

    ALEM DE BABÃO É BURRO. VAI ESTUDAR IDIOTA

  1. Cláudio Sabá disse...:

    “Minhas investidas são inócuas? Meu alcance midiático não assusta ninguém? “Nós” vamos perder mais uma vez? O foco sou eu? Minha opinião é pessoal e não repercute?”... Rapaz, o desespero da derrota deixa os imbecis cada vez mais idiotas. O cretino anônimo do comentário feito às 20:06h produziu vários tolices na covardia do seu anonimato. Ao tentar desqualificar o titular do blog ele mostrou o sentimento que os mandatários e seus asseclas tem pelo titular do blog. Não me estenderei na minha análise do comentário desse pobre mensalinho desesperado, mas, para aumentar seu desespero, informo a ele que eu posso perder esta e outras eleições seguintes que minha vida não ficará nem um pouquinho pior. E lhe digo o motivo: não vivo de Prefeitura e nem nasci para bajular prefeito de nenhuma agremiação partidária.

  1. Anônimo disse...:

    Babão ou sei lá o que. Não passa de um parasita qualquer. Não precisa de qualquer mídia para saber a verdade sobre esse grupo que afunda nossa cidade em todos os sentidos da linguagem, esse grupo de medíocres, tolos que acham está por cima mais não passam de vermes saprófitas, ceifadores de anjos. Vocês não estão por cima de toda justiça, mentecaptos. O fim está próximo para vocês.

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkkkkkkkkkkk, embarcaram. Agora saltem do barco, pois ele vai naufragar. Ratos de navio.

  1. Anônimo disse...:

    Gente que povo besta esse de Caxias, esse homem vai mandar até quando? Não sou de Caxias.

Postar um comentário