Minha Figura

Em entrevista no rádio, vereadora Taniery Cantalice explica a ouvintes seu papel de oposicionista no legislativo caxiense

16.1.16
A vereadora Taniery Cantalice foi a entrevistada deste sábado, 16, do programa Fala Catulé, transmitido pela Rádio Tropical FM.

Indo ao ar normalmente entre o meio-dia e 1:00h da tarde, a edição deste dia 16 de janeiro extrapolou o horário previsto e se estendeu até as 14:00h.

Quando um parlamentar quer desenvolver sua atividade política, ele não precisa estar na tribuna da Casa onde exerce seu mandato. E foi com esse espírito público que Taniery debateu, com o colega Catulé e os ouvintes que participaram do programa, vários problemas da cidade.

Explicando seu papel enquanto vereadora de oposição, Taniery deixou bem claro que não faz oposição ao prefeito, “mas sim aos erros e omissões dele”, declarou a parlamentar que deixou claro ainda que, “caso ele faça boas ações no município, estarei lhe aplaudindo, mas não vejo nada de benéfico à população na atual gestão”.

A ida da base oposicionista nesta sexta-feira, 15, até o Ministério Público para cobrar o andamento das denúncias feitas ainda no ano passado também foi lembrada pela vereadora durante a participação na rádio Tropical. “Estivemos com o promotor Wlademir e vamos aguardar respostas às nossas denúncias”, disse Taniery acrescentando que, “caso não tenhamos resposta convincentes, iremos até a Corregedoria do Ministério Público denunciar a falta de celeridade nas nossas demandas”.

Com a participação de várias pessoas pelo telefone, a vereadora recebeu elogios de muitos ouvintes e ouviu também várias queixas contra o governo Léo Coutinho.

Ao final da entrevista, Taniery deixou um recado aos caxienses onde se mostrou firme para enfrentar mais um ano legislativo que, com a realização da eleição municipal, será dos mais intensos.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se esse promotor não sai da aba do prefeito, como ele vai da celebridade as denúncias contra seu amigo? acorda caxiense e vamos dizer não aos coutinhos

  1. Anônimo disse...:

    Esse prefeito não respeita o povo de caxias, ele não tem compromisso com o povo, o que ele fez foi apenas usa as obras federais e estaduais para tentar enganar o povo.

Postar um comentário