Minha Figura

E por que não divulgam nenhuma??? Grupo Coutinho comemora pesquisa duvidosa mas não divulga a ‘verdadeira’

29.1.16
Corre, Humberto Coutinho! Divulga a pesquisa ‘verdadeira’...

Quando um salva-vidas resgata alguém que está se afogando, ele sempre tem o cuidado de imobilizá-lo. Faz isso para a pessoa não tentar se agarrar desesperadamente nele e acabar por piorar a situação de ambos. Nas manifestações dos integrantes do grupo Coutinho a respeito de mais uma pesquisa de opinião, que colocava Léo Coutinho em terceiro lugar na disputa para prefeito, e em primeiro no quesito rejeição, capitaneados por Daniel Barros, a trupe coutinhiana atingiu o nirvana explorando a análise do arquirrival Paulo Marinho e fez tal qual um afogado desesperado por socorro de quem quer que seja.

A comemoração dos coutinhos diante das análises do ex-deputado Paulo Marinho tomou as redes sociais desde a noite desta quinta-feira, 28.

Para completar a “festa coutinhiana” no endosso de tudo o que o maior inimigo propalou, os mensalinhos e fantasmas partiram com tudo na desqualificação do pré-candidato a prefeito Fábio Gentil. Fizeram isso, tanto os coutinhos quanto o próprio Paulo Marinho, porque Fábio surge, assim como na pesquisa Data Z feita no final do ano passado, em primeiro lugar disparado.

Ora, os coutinhos e marinhos comemorando uma pesquisa duvidosa é normal, mas anormal é o fato dos mesmos não divulgarem as “verdadeiras”.

Todos sabem em Caxias e no resto do Maranhão que o deputado Humberto Coutinho só faz política baseado em pesquisas eleitorais. É quase doentia a obsessão de HC por pesquisas de opinião.

Em todo e qualquer evento feito pelos adversários, até mesmo uma festa particular que reúna mais de 100 pessoas, lá está o presidente da Assembleia encomendando uma pesquisa.

Pois bem, se os coutinhianos comemoram as dúvidas da pesquisa MBO, e fazem isso com razão diante das suspeitas que rondam esse ‘instituto’, por que não comemorar pra valer diante das pesquisas mensais que Humberto Coutinho encomenda?

Ao não fazerem isso, dão aos adversários a certeza de que a coisa por lá está mesmo desesperadora.

HC sempre se gabava por apresentar pesquisa todos os meses quando era prefeito.

Fazia isso de peito estufado para humilhar os adversários e ‘curtir’ seu orgulho.

Mas veio Léo Coutinho e tirou do tio o maior prazer de sua vida.

O deputado só divide os números das pesquisas feitas em Caxias com uns poucos aliados. No entanto, nos últimos meses, nem isso faz mais.

Com a excitação dos fantasmas da Assembleia e os mensalinhos da Prefeitura duvidando dos números de mais uma pesquisa que indica uma derrota em outubro, acredito que irão, finalmente, calar os adversários.

Corre, Humberto Coutinho!

Mostra a pesquisa ‘verdadeira’...

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Independente de pesquisa ou não, o melhor candidato a prefeito na minha opinião é Fábio Gentil sem procuração de defender nenhum dos candidatos. Mas na realidade é que os Caxienses terminam e se formam em suas graduações, se qualifica, estudam arduamente, o que falta é oportunidade, mas o próprio Coutinhos não tem um mínimo de preocupação o que deu pra perceber deles e não tem interesse em abrir concurso público, somente contrato de curral eleitoral. Só fazem concurso para arrecadar dinheiro que o foi feito em 2013, e do seletivo da secretaria de esporte do município e do hospital macrorregional de caxias que foi só no QI de cartas marcadas, fazendo o povo de BESTA, o parque empresarial de caxias nenhuma empresa instalada, pra gerar emprego direto e indireto a exemplo da Brasil Kirin. Mas os Coutinhos só querem poder utilizando um sistema de curral eleitoral através de contratos.

  1. Anônimo disse...:

    Eles vão sair com fé em Deus o povo de caxias demorou mais notou que esse grupo é fechado e só beneficia uns e outros não. São uns tremendos injustos com o povo que acreditou neles. Me lembro como se fosse hoje na campanha de prefeito de léo coutinho quando ele em uma reunião dentro da propriedade na minha família me perguntou: vc é formado? respondi sim sou! e com a cara mais lambida que só ele tem, disse - pois estuda que eu vou fazer concurso. Realmente ele fez mais não contemplou a minha área e para tristeza dos que fizeram, alem de pouquíssimas vagas para professor, levando se em consideração o tamanho da nossa cidade ninguém passou, pois foi tudo combinado. Isso é uma vergonha para esse prefeito mais isso acho que ele não tem. Outra vergonha é a saúde de caxias onde só quem emprega é o HC, CC, Thais coutinho. As vagas estão todas para as pessoas que formam na sua faculdade. Desde que ande se arrastando e lambendo ovo dos seus parentes.

  1. Anônimo disse...:

    Blogueiro SW4 QUER POR TUDO DESCER GOELA ABAIXO DA GALERA DO FACE QUE SEU PATRÃO ESTÁ SENDO OVADIONADO NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE .QUEM SABE TEU PATRÃO GANGANDO TU POSSA PEDIR PRA ELE UMA NOVA OU PRA SER SECRETARIO

Postar um comentário