Minha Figura

É o fraco!!! Caxiense compra apartamento de mais de R$ 2 milhões em São Luís e pode ter sido um dos ganhadores da mega da virada

2.1.16
Piscina do edifício Ilê é de fazer inveja aos hotéis de Dubai
Pense num cara sortudo! Pensou? Pois dobre a imaginação.

Não foi nem um pouco estressante a virada do ano de um caxiense em terras ludovicenses.

Fontes do blog informaram que foi de arrebentar a boca do balão a festa desse conterrâneo na capital.

A fonte garante que o endereço do réveillon foi um conto de fadas.

Localizado na península da ilha, o edifício Ilê, cujos apartamentos custam mais de R$ 2 milhões de reais, hospeda, desde os últimos dias de 2015, um sortudo caxiense.

O filho da terra comprou o seu novo AP meio que no anonimato.

Por questão de privacidade, o proprietário prefere não revelar seu novo ‘cantinho’ para não chamar a atenção de fofoqueiros, invejosos e desocupados.

Vista privilegiada do mar na península de São Luís
O fato de não gritar ao mundo sua nova conquista já está despertando diversos comentários pela cidade, sendo que o mais recorrente é que esse caxiense teria sido um dos ganhadores da mega da Virada e que teria comprado o luxuoso apartamento ‘crente’ que iria ser ele um dos apostadores que acertaria os 6 números do maior prêmio da loteria brasileira, o que de fato teria acontecido.

Mas é um pouco estranho todo esse silêncio sobre a aquisição do luxuoso apartamento.

Ora! Se o sujeito trabalha honestamente, ou ganha na megasena, não é da conta de ninguém.

Apesar do mistério, muitos em Caxias estão ansiosos para conhecer a identidade do novo rico da cidade que deve usar o facebook para mostrar para todos que vale a pena trabalhar honestamente e desfrutar do suor derramado.

Bem, o blog vai respeitar a privacidade do conterrâneo e esperar que ele mesmo se apresente, afinal, o medo de sequestro para quem ganha muito dinheiro explica a discrição .

Enquanto isso, apresento algumas imagens exclusivas do edifício Ilê em São Luís onde esse sortudo caxiense desfruta do melhor que a vida nos dá.

É o fraco!!!

12 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, apesar de ter desconfiança de quem seja, acho q vc devia rasgar o nome desse novo milionário. Rasga logo.

  1. Gallo disse...:

    Ganhador da mega claro que não,puro sarcasmo seu né? Impossível não houve vencedor aqui e mesmo se houvesse não teria dado tempo usufruir do dinheirão supostamente ganho,o primeiro dia útil do ano é segunda

  1. Archer disse...:

    Só compraria a vista se tivesse dinheiro (ainda ganharia na mega sena); se não fosse a vista, seria com entrada + Financiamento... Teria que dar uma entrada de 36% em média e comprovar uma renda mensal de mais de 20mil para o banco liberar financiamento. A construtora desse empreendimento, CYRELA, não vende apartamentos, inclusive os de alto padrão, para videntes, e, nem banco financia para clientes com promessa de ganhar na mega sena.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá papoca logo o nome aí...

  1. Anônimo disse...:

    Sabá por favor, faça uma materia pra mostrar esse absurdo. La nas casas novas da Vila Paraíso colocaram aqueles aquecedores de água em cima das casas. Aquecedores em uma terra quente em que vivemos com certeza serviu para beneficiar alguém em uma licitação. Ganhei uma casa la e qdo fui tentar tomar banho nao consegui, Sabá, a água é muito quente, nao tem condições de entrar embaixo do choveiro, só vc vendo pra crer. Liguei o chuveiro e fiquei vinte minitos esperando a agua esfriar e desistir. é um absurdo como os ricos governantes não estão nem um pouco preocupados com os pobres, fiquei revoltado hoje e muito triste com o descaso.

  1. Anônimo disse...:

    A única certeza na vida é a morte. Mais depois dessa noticia tenha certeza que o sobrenome desse sortudo é COUTINHO.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, por acaso esse felizardo não seria um rapaz do cabelo lisinho.

  1. FRANGO BOM disse...:

    Estamos aguardando o nome do trabalhador, pois sem dúvida devemos ter algo a aprender com o conterrâneo.

  1. Anônimo disse...:

    Ahh Galeguinho.... Apartamento de 240 m2..e vc não tem coragem de iluminar a cidade com lâmpadas de led...Vc poderia ser o Governador do Maranhão e está deixando escapar esta oportunidade. Nesse condomínio mora o filho do dono da Friibal.

  1. Anônimo disse...:

    jeronimo num é.

    só se fosse uma kit no anjo da guarda

  1. Anônimo disse...:

    Nenhum dos mensaleiros num foi...

Postar um comentário