Minha Figura

Tomou Doril!!! Governo Léo Coutinho divulga despesas dos meses de outubro e novembro, mas não apresenta cachê de Rodrigo Simas e Wanessa Camargo

14.12.15
Caxiense continua sem saber custo das atrações do Outubro Rosa
Definitivamente, o governo Léo Coutinho resolveu brincar de esconde-esconde em relação aos gastos da administração.

Conforme cobrei aqui no blog, em 04 de dezembro, sobre a divulgação dos gastos da Prefeitura de Caxias relativas ao mês de outubro no portal da transparência (reveja aqui), finalmente neste domingo, dia 13, esses dados vieram a tona.

Infelizmente, quando abordei que estava ansioso para saber o cachê pago ao ator da Globo, Rodrigo Simas e à cantora Wanessa Camargo, e que esperava a divulgação dos valores gastos com essas duas atrações no evento denominado Outubro Rosa, continuarei sem essa informação.

Embora atrasado, como sempre acontece, as despesas de outubro vieram sem nenhuma informação sobre os gastos do Outubro Rosa. Estranhamente, as despesas de novembro também foram publicadas neste sábado, mas igualmente sem nenhuma informação sobre os cachês pagos às duas atrações do evento realizado em outubro.

Um vereador governista chegou a falar na Câmara Municipal que o Outubro Rosa havia sido custeado pelo governo do Estado, mas, no entanto, não existe nenhuma informação no portal da transparência do governo do MA sobre recursos enviados a Caxias para realização do Outubro Rosa, o que é obrigatório.

Acredito que as informações sobre os gastos com o Outubro Rosa só virão se a Câmara Municipal tomar as medidas necessárias.

Numa espécie de deboche e afronta ao bom senso, o prefeito Léo Coutinho teve a audácia de processar o signatário do blog por conta de uma postagem onde digo que a falta de transparência é uma das premissas do seu governo.

Nas audiências realizadas no Juizado Especial de Caxias, o prefeito leva com ele um batalhão de advogados da Prefeitura que trabalham nos processos movidos contra o blogueiro.

Tenho questionamentos sobre transparência na administração que tenho certeza que os nobres advogados da Prefeitura, e o próprio prefeito, terão o maior prazer em responder.

Certamente, eles tem muita conhecimento sobre o assunto...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Cade os comentários? publique

  1. Anônimo disse...:

    Rapaz ta todo mundo de saco cheio desse prefeito que não dar mais nem vontade de comentar! sai logo Léo simpatia.

Postar um comentário