Minha Figura

(Rejeição já estaria em 78%) Plano B cada vez mais forte - Grupo Coutinho recebe nova pesquisa de opinião e resultado é catastrófico para o prefeito de Caxias

3.12.15

Fonte altamente credenciada do blog informa que o deputado estadual Humberto Coutinho teria recebido nesta quarta-feira, 02,  resultado de mais uma pesquisa de opinião sobre os humores do eleitorado caxiense.

HC recebeu o resultado no leito do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para retirada de uma nova lesão no intestino.

Alguns mais desavisados podem até questionar esta postagem do blog, haja vista a situação em que ele se encontra, pois poderia não estar em condições de receber o questionário de uma pesquisa eleitoral, mas a fonte do blog diz o contrário.

Com a modernidade dos smartphones e o aplicativo whatsapp, essas pesquisas de opinião chegam através do celular. No mais, a cirurgia feita por vídeolaporascopia foi considerada um verdadeiro sucesso, e o deputado recebe visitas constantemente.

Uma foto do presidente da AL do Maranhão olhando o celular circula desde ontem em blogs e sites. Num blog da capital, o titular diz que Humberto Coutinho estaria acessando o seu blog. Já o site da Prefeitura de Caxias (Sinal Verde) informa que o patrão está na verdade olhando resultados do campeonato brasileiro de futebol. Tudo indica que nem uma coisa e muito menos a outra.

De acordo com a mesma fonte, a rejeição do atual prefeito de Caxias já teria chegado a 78% nessa nova sondagem, o que provoca todo tipo de especulação no grupo e, mais especialmente, na família.

Leia-se todo tipo de especulação a substituição de Léo Coutinho por outro nome do seu grupo político como candidato a prefeito no próximo ano.

Não é segredo para ninguém em Caxias e no Maranhão que Humberto Coutinho é viciado em pesquisas de opinião. Toda vez que seu grupo politico passa por alguma turbulência, lá está ele encomendando uma.

Após a divulgação da pesquisa Data AZ feita recentemente, a primeira reação do deputado foi de não acreditar nos números. Também confidenciou a aliados que iria encomendar uma que, segundo ele, seria ‘confiável’.

Pois bem, como ele é igual São Tomé, que só acredita vendo, certamente não gostou nadinha do que viu nessa pesquisa ‘encomendada’.

Uma pena que a divulgação dessa pesquisa não será possível, pois pelos resultados aferidos, o “mar não está pra peixe” lá nas bandas do condomínio Village Caxias, endereço do prefeito Léo Coutinho e de parte da sua família.

Caso os números fossem favoráveis, não tenho dúvidas que os foguetes e as manchetes nos meios de comunicação alugados já estariam pipocando há muito tempo.

Como é dura a vida de um político impopular e sabendo que o tio passa o dia e a noite pensando como colocar em prática o “Plano B”...

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esses 22% que sobraram 11% secretariado, 8% contratados e 3% concursados, na próxima pesquisa com certeza terá perdido mais 3% ai vai subir a rejeição para nada mais nada menos que 81% e caxias estará livre desse câncer maliguino.

  1. Anônimo disse...:

    A situação NO MOMENTO não está muito boa.. mas tente a melhora pois na eleição certas pessoas são compradas ou esquece do que aconteceu durante o ano .... mas no momento tah difícil para o prefeito, o mesmo foi em uma reunião no povoado brejinho não tinha quase ninguém e ele nem quis olha na cara do senhor que é braço político dele por lá devido a vergonha que passou no momento e ( Porque o real motivo da briga dele com a Silva Carvalho começo por lá) o representante dele queria tirar alguns professoras( e Tirou aumentando a impopularidade de Léo ) e a Secretaria de educação Silva Carvalho não aceitava a retira das professoras e quando a mesma foi retirada do cargo a Lucita em Mando do representando político no povoado tirou QUASE todas as professoras da escola daquela localidade... E ouvi uma pesquisa recentemente e a rejeição em meio aos professores aumentou e muito,,, e PARECE que ouvisse muito que Silva poderia ser chamada para ameniza a situação.. mas acho difícil porque o prefeito soltou forte palavras contra ela na secretaria de educação tempos atrás e a mesma seria um atraso para a presidente Ana Lucia Ximenes porque depois que Lucita assumiu( devido sua indicação) Lucita contratou Dona Nanda e NANDA é responsável por contratações de Indicação de ANA LUCIA XIMENES fazendo assim com que a mesma aumente seus Votos na eleição de 2016 .. A informação tem que ser passada com mais detalhes porque a situação não esta fácil pra ninguém, muito vereadores decepcionaram muitas pessoas e as desculpas dos mesmos para a população é que é CULPA DO LÉO espero esse ano seja de melhoras para todos tanto para os políticos como para a população caxiense ... forte abraço a todos fiquem com Deus..

  1. Anônimo disse...:

    Ouvi de um vereador do lado do prefeito que todos eles já lavaram as mãos pra ele. Dizem que ele não tem mais jeito.

  1. Anônimo disse...:

    uma das empresas dos Amâncios a Cerâmica do Nordeste - CENOL 02 no povoado Capão foi fechada durante esse ano são mais de 4 MILHÕES de tijolos de prejuízos.... e bastantes pessoas desempregadas acho que é um dentre os inúmeros motivos para a impopularidade do gestor

  1. ronaldodep disse...:

    PELO JEITO SÓ RESTA AO PREFEITINHO APOSTAR NAS CARRIATINHAS KKKKKKKKKK.....

Postar um comentário