Minha Figura

Quem é ele?! Nome novo na Secretaria de Saúde de Caxias

19.12.15
Ninguém nunca o viu e nem tem ideia de quem seja, mas já existe um novo secretário adjunto de Saúde em Caxias.

A notícia foi dada em primeira mão pela cabo eleitoral do deputado Humberto Coutinho, senhora Telvanise Bruno, no seu perfil na rede social facebook.

De acordo com Telvanise Bruno, que no facebook usa o nome de Telva Oliveira, a nova aquisição na pasta chama-se Daniel Coutinho.

Muita satisfeita! Hj pela manhã uma das primeiras ligações que recebi foi do meu amigo Daniel Coutinho (secretário adj. da Secretaria de Saúde) e do prefeito Léo Coutinho para comunicar a entrega da ambulância de nosso Povoado, Graças ao presidente da Assembleia Dr. Humberto Coutinho”, anotou a cabo eleitoral.

Bem, todos sabiam que quem respondia pela administração da referida pasta era o esposo da vereadora Thais Coutinho, que até onde se sabe não ‘herdou’ o seu sobrenome na celebração do matrimônio.

Até acredito que a correligionária foi traída pelo subconsciente e, devido a força de Daniel Barros no clã Coutinho, deu um sobrenome que o mesmo não tem.

O certo que Telvanise já apagou a postagem do seu perfil no facebook juntamente com seu irmão, Vicente Júnior, que também havia compartilhado a boa notícia da ambulância para o povoado feita por Daniel Coutinho, que deve ser mesmo o Daniel Barros.

O ruim de tudo isso é que a galera fez o print e passou a disseminá-la via whatsapp e também no facebook.

Deve ter sido apenas uma gafe.

Agora, pense numa gafe!!!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se o secretário não faz nada pela saúde de caxias, imaginem um adjunto

Postar um comentário