Minha Figura

Prefeito Dr. Tinoco e família celebram Natal com funcionários públicos

23.12.15
A noite do dia 21 de dezembro foi de muita festa para os servidores públicos do município de Aldeias Altas. O prefeito Dr. Tinoco abriu as portas de sua residência para recepciona-los, assim como também aos secretários municipais, adjuntos, coordenadores e integrantes do Parlamento Municipal. Todos se reuniram num momento de confraternização e de alegria, comemorando o final de um ano marcado por grandes conquistas e vitórias.

O clima entre os convidados reflete o momento que atravessa o município, que se transformou num canteiro de obras e ações voltadas para atender as demandas do munícipes. De acordo com Dr. Tinoco, a recepção foi uma forma de agradecimento pelos bons serviços e dedicação ao trabalho exercido por todos que fazem a administração municipal de Aldeias Altas.

Afirmo categoricamente o quanto é importante esse ciclo de amizade, porque uma grande administração só obtém sucesso quando temos a participação popular que passa a ser a mola propulsora para o crescimento de qualquer município, por isso o Governo Daqui Pra Melhor tem se preocupado com todas as demandas e camadas da sociedade aldeias-altense e nada melhor do que estarmos todos reunidos para agradecer o ano vitoriosos que tivemos”, ressaltou o vice-prefeito Gênio que estava acompanhado da Segunda Dama Antonia Ximenes e filhos.
 
Também foram convidados para a ceia natalina todos os colaboradores das demais secretárias do município; Planejamento e Obras, Agricultura, Educação, Assistência Social, Saúde, Cultura, Juventude, Esporte, Mulher, Finanças, Chefia de Gabinete, Meio Ambiente e Abastecimento.

O convite também foi estendido aos vereadores que compõem o legislativo municipal e lideranças comunitárias. O evento contou ainda com a presença dos ex-prefeitos Chicão e Dr. Torres, Pastor Josias, representando a Assembleia de Seus em Aldeias Altas, lideranças políticas e comunitárias da região, o ex-deputado estadual José Gentil e os filhos Talmir Rosa e Fábio Gentil, atual vereador por Caxias.

A animação da festa ficou por conta de artistas regionais. Além de muita música e um jantar especial, a confraternização foi marcada por mensagens de agradecimento e homenagens.

"Para nós que fazemos parte desta administração, é um orgulho ter criado este círculo de amizade e de trabalho entre gestão pública, servidores públicos e cidadãos aldeias-altenses. Quero agradecer a cada um de vocês que vieram a este momento de partilha e união, uma confraternização que só reforça, que a soma de muito esforço e trabalho tem o reconhecimento popular. Parabéns! Feliz Natal e que 2016 tenhamos muito mais conquistas”, agradeceu a Primeira Dama Socorro Tinoco.

Quando a pessoa deseja trabalhar para o cidadão sem objetivos particulares, mas somente com o coração e a vontade em melhorar a vida das famílias, o resultado é este que estamos vendo, governo e população juntos num momento de congraçamento. Quero agradecer principalmente meu irmão Tinoco do qual acompanho sua trajetória vitoriosa em tudo que faz, mas, quero parabenizar também as famílias aqui presentes e as que não puderam vir. Que 2016 seja mais uma ano de bênçãos, paz de espirito e que Aldeias Altas continue a ser uma das cidades de melhor desenvolvimento no Estado”, desejou Fábio Gentil”.

O Presidente da Câmara de Aldeias Altas, Valdeci da Sucam e os vereadores Beto Carneiro e Marco Amorim aproveitaram a oportunidade para parabenizarem o prefeito, agradeceram por tudo que está sendo feito por Aldeias Altas e renovaram seus votos de união e amizade.

Emocionado, o prefeito Dr. Tinoco usou da palavra para explanar um pouco sobre a gestão que vem desenvolvendo à frente da municipalidade, com responsabilidade e compromisso com seu povo. Agradeceu também pela confiança que a população depositou no Grupo Daqui Pra Melhor e pela força do amor, da honestidade e amizade que move esse governo.

Espero que todos tenhamos inspiração para continuarmos desenvolvendo um bom trabalho em 2016 e possamos manter essa parceria que vem dando resultados entre todas as esferas governamentais. E digo a todos vocês, irmãos e irmãs aldeias-altenses, em sinal de gratidão, não medirei esforços para que nossa querida Aldeias Altas continue crescendo e se desenvolvendo, assim como merece nossa gente. É momento de partilha, e em nome da minha família, da qual aqui cito minha esposa Socorro e meus filhos João, Júlio e Bruno além de nora e neta, vamos partilhar esse momento de alegria e desejo a todos um Feliz Natal e um 2016 abençoado para todos nós”, finalizou o prefeito Dr. Tinoco.

ASCOM: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário