Minha Figura

Movimento “Vem Pra Rua” convoca população de Matões

13.12.15
População de Matões cansada da falta dos serviços da Agencia do Banco do Brasil da cidade convoca a população para participar da manifestação que reivindica a normalização dos serviços bancários no município.

O “Movimento Vem Pra Rua”, está convocando toda a população de Matões e correntistas para participar de uma grande manifestação popular que irá acontecer nesta terça-feira dia 15 de dezembro em frente ao Posto do Banco do Brasil localizado ao lado do SAAE.

Uma grande manifestação tem convocado a massa para participar das reivindicações através das redes sociais, rádios, tvs e blogs e pelo popular boca a boca. Outras manifestações de mesmo interesse já ocorreram e até o momento nada foi definido, e a população não sabe nem se um dia a agencia do Banco do Brasil da cidade voltará a funcionar. "Abaixo temos a foto do Posto de Atendimento em funcionamento na cidade"


Estamos chegando a aproximadamente um ano de serviços paralisados e o posto de atendimento colocado para funcionar na cidade não resolve quase nada, para realizar os de serviços como saques e depósitos os correntistas são obrigados a se deslocarem até a cidade vizinha de Parnarama, a 25 km de distância, ficando assim a mercê das consequências e riscos nesse percurso. "Na foto abaixo as instalações da antiga agência explodida por bandidos a quase um ano".


Em conversa com o proprietário da agência recém construída para receber as instalações da do Banco do Brasil, Sr. Cicinho, nos revelou que inúmeras exigências infundadas estão sendo impostas pela representação do banco, para que o contrato possa ser validado. Uma dessas, é que o proprietário do prédio assuma todas os prejuízos em caso de futuros arrombamentos do mesmo.

Falamos também com Hairlan Soares Secretário de Convênios do município. Hairlan relatou ainda a posição do Governo Municipal, que afirma está do lado do povo e se possível tomará as medidas necessárias para que o problema possa ser solucionado, inclusive a mudança da folha do funcionalismo para um outro banco, decisão de peso essa, por se tratar do maior correntista da cidade "A Prefeitura Municipal".


"Acima temos a foto do prédio do empresário Cicinho a espera do fechamento do contrato para o funcionamento da agência na cidade".

(Fonte: Maranhão em pauta)

0 comentários:

Postar um comentário