Minha Figura

Mensagem de fim de ano do Prefeito Dr. Tinoco

31.12.15

Meus irmãos e minhas irmãs aldeias-altenses,

Completamos mais um ano e esperamos a chegada de 2016 com muita fé em Deus, na certeza que o ano vindouro será de mais conquistas para Aldeias Altas.

Tenho a plena convicção que fizemos muito ao longo de 2015, logramos êxito em muitos projetos direcionados à nossa querida e amada Aldeias Altas. Encerramos o ano de 2015, como uma das administrações que mais trabalhou nessa terra de gente guerreira e acolhedora. Foram dias de glória para todos nós, de trabalho árduo, para tornar grandes projetos em realidade. Avançamos em todos os setores, sempre buscando uma melhor qualidade de vida para nossa gente.

Sendo assim, como Prefeito, tenho a humildade de reconhecer que ainda temos que avançar muito mais. Esse ano fomos em busca de projetos para todas as áreas da administração. Estivemos reunidos com as esferas Estadual e Federal e com a minha equipe de governo fui inúmeras vezes em busca de recursos, levando projetos que são de cunho social para melhorar muito mais essa cidade que tanto amo.

Meus irmãos, minhas irmãs aldeias-altenses, quero aqui manifestar a minha admiração e carinho que tenho por todos, não faço distinção nesse momento a ninguém, se são a favor ou não da nossa administração; porque o nosso governo sempre foi pautado na coletividade e tenho a consciência que sempre buscamos trabalhar em prol de todos.

E nesse momento quero dizer que os resultados dessa luta incansável de todos nós, tem dado números positivos, já conseguimos avançar muito. Os resultados estão por todas as partes, tanto na zona urbana quanto na rural, através de obras e serviços disponibilizados à população.

Durante esses três anos a Prefeitura construiu 4 Pontes de Concreto, 12 Sistemas Simplificados de Água, 6 Km de Asfalto. Recuperamos mais de 450 Km de Estradas Vicinais e construímos mais de 40 Km, além de uma escola na localidade Quebra-Braço. Reformamos e ampliamos o Centro Médico, trouxemos o SAMU para nossa cidade e entregamos dezenas de casas populares. Realizamos Conferências, Feiras Escolares, Jogos Estudantis, Festas Populares e tudo que foi possível realizar em tão pouco tempo.

Em breve estaremos entregando 2 novas UBS´s na sede e 3 na zona rural, além da Indústria do Conhecimento que já está concluída em parceria com o SESI/SENAI. Estamos concluindo a construção de um CRAS e uma creche na sede e 4 Quadras Poliesportivas. Também está em fase de conclusão a segunda parte do Projeto da construção da Praça de São João Batista, no Morro do Santo e estamos construindo barragens e açudes na zona rural, dentre outras ações que beneficiam toda a população.

Outro fator positivo na administração Daqui Pra Melhor, são os salários dos servidores públicos, pagos religiosamente em dia e acima de tudo a valorização dos profissionais da administração. Como exemplo, posso garantir que antes da administração Daqui Pra Melhor, os garis recebiam R$ 250,00 (duzentos e cinquentas reais) e agora recebem um salário mínimo.

Mesmo com inúmeras obras e serviços já executados, sabemos que ainda temos muito a fazer para tornar nossa cidade cada vez mais promissora. Temos a convicção de que a caminhada em prol do desenvolvimento é longa, mas, nos sentimos fortalecidos, porque sabemos que o nosso povo, a nossa gente, também torce para que tudo dê certo na administração Daqui Pra Melhor.  

Que 2016, seja um ano abençoado para todos nós e tenham a certeza que busco em cada irmão e irmã aldeias-altense, forças para avançarmos muito mais.

Aproveito também a oportunidade para desejar a todos um próspero Ano Novo, e que Deus esteja nas nossas ações sempre, porque entendo que só através d’Ele iremos lograr êxito em tudo que estamos realizando. Com certeza 2016 vai ser um ano de muito trabalho, de grandes projetos, por isso, a sua participação no Governo Daqui Pra Melhor é muito importante. Conto com o seu apoio, com a sua compreensão, com o seu carinho. E vamos todos unidos nessa grande caminhada de muito sucesso, porque a hora é agora, o momento é esse.

Me dirijo também ao meu vice-prefeito Gênio, esposa e filhos e toda família Ximenes, para dizer o quanto são importantes nessa caminhada. Gênio tem sido um verdadeiro amigo e parceiro, temos a felicidade de ter um vice-prefeito compromissado com a causa pública.

Aos vereadores que compõem o Legislativo Aldeias-altense, em especial aqueles que fazem parte da base governista, assim também como todo o meu secretariado, lideranças políticas e comunitárias, colaboradores, empresários, aos dirigentes e líderes religiosos, meu muito obrigado por contribuírem de maneira significativa para o bom andamento da nossa administração.

São os sinceros votos do seu amigo e irmão Prefeito Dr. Tinoco, Primeira Dama, Socorro Tinoco e nosso filhos: Júlio, João e Bruno.

E todo o Grupo Daqui Pra Melhor.

0 comentários:

Postar um comentário