Flávio Dino confirma que fará mudanças no secretariado

16.12.15

O governador Flávio Dino reafirmou a reforma administrativa em seu governo durante Encontro de Governança no Centro de Convenções da UFMA. Flávio disse ao editor do Blog que irá fazer mudanças não só do primeiro escalão como readequações de equipe. E já deu data. Algumas serão feitas neste final de ano e outras em janeiro, encerrando a reforma em 31 de janeiro do ano que vem.

Em julho deste ano, o governador já falava em trocas no início do ano que vem. Mas agora, confirma que haverão mudanças e serão antecipadas.

O governo está caminhando muito bem. Mas é natural que ocorra alguns ajustes, que serão feitas já nas próximas semanas, entre Natal e Ano Novo e deverá ir até o fim de janeiro. Haverá mudanças em posições não só envolvendo secretarias, mas também equipes. Neste balanço, temos muitos pontos positivos, mas eu sei que é preciso aprimorar uma série de questões e isso passa por mudanças que serão feitas”, pontuou.

Diante da insistência sobre quais nomes seriam trocados, o governador se esquivou: “Eu tenho a garantia de dois nomes não vão mudar: Flávio Dino e Carlos Brandão. Esses foram eleitos até 2018. O restante, tudo pode mudar”.

Durante o evento evento, Flávio fez um grande balanço sobre as ações já desenvolvidas pelo governo no primeiro ano do mandato.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Podeira fazer um bom governo se não tivesse se aliado com essa raça ruim que comanda caxias.

  1. Anônimo disse...:

    mais sem essa raça ruim,ele noa teria sido eleito governador.

Postar um comentário