Minha Figura

Fantasma ganha presente de Natal? Ambulância supostamente entregue a aliado político demonstra que governo Léo Coutinho não prioriza a saúde

21.12.15
Imagem lembra premiação de bingo quando o sorteado posa com a chave do veículo na mão

A entrega de 12 ambulâncias para atender alguns povoados e bairros de Caxias tem ocupado o noticiário oficial do município e é vendida como “uma grande ação do prefeito Léo Coutinho”.

Com direito a desfile pela cidade, diversas reportagens em veículos de imprensa oficiais e alugados, e ainda uma festejada cerimônia para marcar oficialmente a entrega das mesmas, nem bem a mídia palaciana termina de comemorar a ação e vem o próprio prefeito e ‘entrega’ o que realmente estava por trás de todo o espetáculo de propaganda: tudo se tratava de uma ação política para melhorar a imagem do gestor, que por sinal, continua de mal a pior.

Numa ação escandalosamente demagógica, Léo Coutinho foi até o povoado Brejinho para celebrar seu desastrado ato.

Fiz questão de ir ao Povoado Brejinho, neste domingo, entregar uma das 12 novas ambulâncias que vai atender a população. Foi muito bom ver a alegria do moradores que estão sendo beneficiados. Boa noite a todos!”, publicou o prefeito no seu perfil no facebook.

Mas o que o prefeito entende por dizer que “foi muito bom ver a alegria dos moradores que estão sendo beneficiados” é na verdade um tapa na cara do bom senso, pois as imagens publicadas por ele só mostram uma indefesa criança sentada ao seu lado, que fazia o papel de motorista do veículo, o que potencializou a demagogia.

Na segunda foto, Léo Coutinho posa ao lado do fantasma da Assembleia Legislativa, conhecido como Edival do Brejinho.

Como se não bastasse a vergonha de ser fantasma, Edival do Brejinho foi “presenteado” com a chave da ambulância e faz questão de mostrar isso abraçado a Léo Coutinho, pois é o que se conclui na imagem.

A cena, além de patética, mostra o descaso com a saúde e a real intenção dessas ambulâncias, que é o de fazer política.

Com uma sendo “entregue” a um fantasma da AL, os caxienses estão preocupados com o destino das outras 11.

Sinceramente, não creio que o prefeito irá deixar essa ambulância aos cuidados de um aliado político, e sendo esse aliado um servidor fantasma do legislativo estadual.

Vem cá! e fantasma tem carteira de habilitação?!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá quem será o corajoso dono de Posto de Combustivel que tem coragem de vender gasolina para Prefeitura?

  1. Anônimo disse...:

    Esse moço se julga o dono do povoado.eita povo idiota!!

Postar um comentário