Minha Figura

Ex-deputado Paulo Marinho é preso em Caxias

22.12.15
O ex-deputado federal Paulo Marinho foi preso na tarde desta terça-feira, 22, no centro de Caxias. A prisão foi efetuada por agentes da Policia Civil.

Os policiais tiveram que sair em perseguição ao ex-deputado, que foi preso numa rua por trás do prédio da Telemar, no centro da cidade.

De acordo com informações extra-oficiais, PM não teria parado seu veículo, que estava sendo conduzido pelo motorista, por ter ficado com medo dos ocupantes dos carros da Polícia, que eram descaracterizados.

A prisão deu-se pelo não pagamento de pensão alimentícia, o que já tem lhe rendido inúmeros problemas com a justiça. 

PM está neste momento prestando depoimento na Delegacia Regional de Caxias.

5 comentários:

  1. Se tem que pagar, pga pra n passar por este constrangimento.

  1. Anônimo disse...:

    Infelizmente isso não é justo não paga pensão pra os filhos
    Mais isso não quer dizer que eu povo em geral não vai mudar de prefeito
    Bjs leo

  1. Anônimo disse...:

    Bota o Leo pra voltar pro buraco de onde veio... se manda leoooo....

  1. Anônimo disse...:

    Lógico q queremos mudança, mas não podemos é deixar que Paulo Marinho ou seu grupo assuma a prefeitura. Se não paga nem a pensão dos.filhos.

  1. Anônimo disse...:

    A questão é que esta pensão tem valores absurdo e estratosférico, não corresponde à realidade da criança e nem a da mãe, mas sim a uma suposição da realidade do pai. Isto é um absurdo pois é se como a mãe da criança abdicasse do convívio com o pai. Ora, como basear a pensão no convívio da criança com o pai se este pai já tem uma família constituída????? Assim, a pensão determinada a alguém deve levar em consideração o convívio do filho com a mãe e não com o pai!!!!!!

Postar um comentário