Minha Figura

Empresários caxienses intrigados - As ambulâncias chegaram, mas quem vai vender combustível fiado?

18.12.15
Prefeito mostra orgulhoso as ambulâncias, mas não informa 
qual posto vai abastecer os veículos

O prefeito de Caxias anda comemorando por aí a chegada de 12 novas ambulâncias para o município. Léo Coutinho parece um menino ao ganhar um novo brinquedo.

As ambulâncias, modelo hilux, estão sendo anunciadas com estardalhaço e como a nova redenção na prestação do serviço de atendimento de urgência.

Os veículos serão disponibilizados em sua maioria para a zona rural.

Posando como pai de criança, o governo Léo Coutinho não informa, no material distribuído à imprensa, que as ambulâncias foram ‘presente’ do governo.

No release enviado aos meios de comunicação diz-se que “as novas ambulâncias fazem parte do pacote de investimentos elencados pela atual administração municipal, que somados a aquisição dessas ambulâncias e as obras de reformas e ampliações dos postos de saúde qualificam e ampliam os serviços de saúde oferecidos aos caxienses da cidade e da zona rural.

Bem, que ele faça propaganda usando recursos, obras e ações de outro ente governamental, nada escandaloso ou ilegal. Isso é no máximo imoral.

Mas, diante de mais de R$ 17 milhões já enviados pelo governo Flávio Dino para o setor da saúde do município, e o posto de combustível que fornece à Prefeitura de Caxias cortando constantemente o abastecimento por falta de pagamento, os empresários caxienses estão questionando: quem vai vender combustível fiado?

Indagados pelo blogueiro, três empresários do ramo de combustível foram taxativos em afirmar que não entram nessa “boca quente”. “Tú é doido?!”, repetiram eles como se tivessem combinado a resposta ao titular desta página.

Acho que essas ambulâncias devem ser movidas a eletricidade, pois só assim terão o abastecimento garantido”, brincou um deles.

As ambulâncias chegaram em Caxias nesta quarta-feira, 15, e junto com elas os motoristas trouxeram dinheiro para encher o tanque.

Portanto, o desfile dos veículos visto pela cidade deu-se ainda por conta desse presente extra do governo.

Na próxima semana já teremos as mesmas dificuldades de sempre nos carros da Prefeitura.

Quem se habilita a fornecer combustível para o governo Léo Coutinho?!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Tenho vontade de saber qual a empresa o prefeito está enricando comprando tantos foguetes e fogos de artifícios.

  1. Anônimo disse...:

    Prefeito compra carro em Teresina...Caxias mais uma vez em escanteio...

Postar um comentário