Minha Figura

Dr. Tinoco assina convênio com o Estado para construção de Subestação de Tratamento de Água

4.12.15
Em solenidade ocorrida no final de do mês de novembro na cidade de Lago da Pedra e a convite do governador Flávio Dino, o prefeito Dr. Tinoco juntamente dezenas de prefeitos e lideranças políticas, estiveram reunidos em um grande evento quando foram assinados importantes convênios para os município envolvidos.

O Governador instalou o seu governo itinerante na cidade levando várias ações para os munícipes daquela região. Outro ponto positivo da vista do chefe de Estado, foi a visita as obras do Hospital de Alta complexidade que estão em ritmo acelerado, com previsão de inauguração para o 2º semestre de 2016. Também houve a entrega de títulos com a regularização de terras dando total direito aos pequenos agricultores da região.

O Governador trabalhando a política de inclusão social, que é uma das suas propostas para o Estado, aproveitou a oportunidade para anunciar a construção do Núcleo de Educação em Tempo Integral, como também o Restaurante Popular.
Os Prefeitos presentes ao evento incluídos no Programa Mais IDH, a exemplo de Aldeias Altas, fizeram a doação de terrenos para a construção de Sistemas de Abastecimento de Água.

Para o prefeito Dr. Tinoco, a visita a Lago da Pedra foi muito importante e proveitosa, já que existe uma vontade de grandes mudanças dentro da nova forma de administrar o Maranhão, através do governador Flávio Dino.

Hoje, saio daqui com a plena convicção que agora iremos erradicar de vez o problema da falta de água em Aldeias Altas, porque vi um Governador comprometido com a causa pública e destaco a política social que ele tem implantado no Maranhão, tendo a preocupação de conhecer de perto a realidade do nosso povo. E, aproveito para dizer ao meu povo, aos meus irmãos aldeias-altenses que estamos cada vez mais comprometidos com o bem estar de todos” afirmou Dr. Tinoco.

ASCOM: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário