Minha Figura

Convenção do PSL elege novo Diretório Municipal de Aldeias Altas

22.12.15
Em evento realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Aldeias Altas, no último domingo dia 20 de dezembro, o PSL promoveu em clima de grandes discursos e com a participação de centenas de filiados, simpatizantes e presidentes de outras siglas partidárias da cidade, como também de outras cidades e regiões do Estado, a eleição do seu novo Diretório Municipal.

Com todos os pré-requisitos que são necessários e dentro de toda uma conjuntura política que requer a eleição para a escolha da nova diretoria, os filiados ao partido participaram ativamente na elaboração do processo de votação, quanto na escolha de concorrentes ao cargo. Ao final da tarde foi anunciada a nova diretoria do PSL de Aldeias Altas, que tem agora como nova Presidente Socorro Tinoco e vice-presidente, Reginaldo Bomfim.

Destacamos aqui, a participação do presidente do PSL no Estado e vice-presidente nacional do partido, vereador por seis mandatos em São Luís, Chico Carvalho, que ao proferir discurso, fez citação principalmente a política voltada para as camadas mais carentes da sociedade.

Faço política há muitos anos nesse Maranhão que tanto gosto e admiro. A minha caminhada enquanto representante do povo que me elegeu por vários mandatos é principalmente pelas comunidades da zona rural, porque ali, realmente estão aqueles que precisam de um pouco mais de atenção por parte dos governantes. E, aproveito a oportunidade para saudar a nova diretoria do PSL em Aldeias Altas, desejando sucesso a todos, mas, em especial a senhora Socorro Tinoco enquanto Presidente desse partido tão importante para federação e todos que compõem esse novo ciclo político em Aldeias Altas”, declarou.

Destacamos aqui a presença do prefeito D. Tinoco, adjunto da Juventude, João Paulo, Dr. Jeová Lusas, Chefe de Gabinete, Integrantes da Secretária de Cultura, Marcilan Melo e Socorro Vasconcelos, Diretora do Hospital, Socorro do Padeiro, vereadores da base governista, Nonato dos Ônibus, Leydiane do Carmo, Lino, Fausto, representando o Novo Estado e lideranças políticas da região.

No transcorrer da convecção o público presente fez questão de demonstrar o seu apoio ao partido, como também os associados tiveram a oportunidade de fazerem o uso da palavra, afirmando que estão unidos na luta por um espaço maior do partido no município e que também querem seguir em frente com a metodologia que o PSL implantou no País, no que diz respeito à política em defesa dos direitos e de igualdade social para todos.

Para a Primeira Dama do município, Socorro Tinoco, está à frente de um partido de tamanho cunho representativo no Brasil, é motivo de muito orgulho e grandes responsabilidades. “O que estamos vivenciando hoje, é apenas o começo de uma grande caminhada para estarmos sempre buscando melhores dias para nosso povo, tendo a consciência que não estamos brincando de fazer política ou simplesmente mostrar que temos um partido, não é isso, o que queremos é um PSL forte e compromissado com a causa pública e decisivo nas grandes conquistas para Aldeias Altas”, enfatizou.


O momento é de buscarmos forças em todas as esferas da sociedade, fazendo isso temos a certeza que estamos agregando novos valores, novas ideais, pensamentos voltados para uma nova forma de encarar essa sociedade que tanto espera daqueles que se propõem em galgar um cargo público”, declarou João Paulo, integrante do PSL jovem.

Assessoria de Comunicação do PSL: Aldeias Altas – MA

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Espero que esse comentário acima seja aprovado e publicado. É um direito fundamentado pela Constituição.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Meu caro anônimo, não sei de qual Constituição você está falando. Se for da brasileira, ela diz em seu Art. 5º, que trata dos Dos Direitos e Garantias Fundamentais, dia que “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”, portanto, se você quiser denegrir a imagem de alguém, ofender ou acusar, faça isso com provas e mostrando a cara. Ou faça como eu, que criei um blog e respondo civil e criminalmente por tudo que é dito aqui.

Postar um comentário