Minha Figura

Blog do Sabá: Referência em informação

23.12.15
A notícia da prisão do ex-deputado federal Paulo Marinho ocorrida ontem (22), foi dada por vários veículos de comunicação de Caxias, sendo que este blog saiu na frente com uma postagem feita no final da tarde desta terça-feira, 22, ainda quando vários profissionais de imprensa estavam na Delegacia de Polícia colhendo maiores informações.

Mas foi a partir do blog do Sabá que os demais portais e blogs do Piauí e Maranhão repercutiram o caso.

O mais importante site de notícias do Piauí, o Portal AZ, fez uma postagem sobre o assunto citando o blog do Sabá como fonte, conforme mostra a primeira imagem desta postagem.

Já o site Diário do Poder, sediado em Brasília, do jornalista Cláudio Humberto, um dos mais importantes do Brasil, que está presente em diversos sites de política do país, também repercutiu a informação, e, como manda o bom jornalismo, citou a fonte como sendo deste blog (veja a imagem).

Como se vê, independente do teor da notícia, o blog do Sabá é referência em informação de Caxias.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Me sentindo desinformado: você foi preciso na informação, mas deixa a desejar quando não dá informações se o Homem continua oreso. Kd o homem, Gladiston disse que tudo não passa de mentira , que o homem nunca foi preso, e ai.....

  1. Anônimo disse...:

    Que prisão é essa que o cara fica na sala do comandante? Os direitos não são iguais?

  1. Anônimo disse...:

    RAPAZ VAI PROCURAR ESTUDAR. QUEM ESTUDA UM POUCO MAIS TEM TRATAMENTO DIFERENCIADO NESSES CASOS.

  1. Anônimo disse...:

    Se fosse eu sendo perseguido por homens descaracterizados e viaturas sem adesivos de policial eu teria respondido a bala a esses agentes. Assim, um político o homem que se preza deve andar armado ou com seguranças armados para o livrar de ser conduzido dessa forma e ainda ser perseguido assim. A policia e as autoridade judiciarias deveriam respeitar o cidadão ao invés de persegui-lo por uma pensão absurda de valores estratosféricos.

Postar um comentário