Minha Figura

Bastidores & bastidores

6.12.15
Thiago Diaz em Caxias
O novo presidente da seccional da OAB no MA, Thiago Diaz, esteve em Caxias no sábado, 28, participando de uma confraternização com os advogados caxienses. A vinda dele ao município foi a primeira feita pelo novo presidente da Ordem ao interior do Estado. Foi uma demonstração de reconhecimento e prestígio com a importância da vitória obtida em Caxias.

Mico
Falando de eleição da OAB, o secretário municipal do Traballho de Caxias, advogado Fause Simão, pagou o maior mico na eleição da entidade em Caxias. Fause chegou, como sempre, todo espaçoso no local de votação e ao seu dirigir a urna para votar foi informado que seu nome não constava da lista dos votantes. Motivo: estava inadimplente com a anuidade da entidade. Teve um gaiato que não perdoou: “vai sobrar pro Carlão do Forró, que deve ter esquecido de pagar a conta”. Os integrantes da Chapa 36 caíram na gargalhada.

Camisetas
Alguns membros da Chapa 37, que perderam a disputa da subseção caxiense, estavam tão confiantes na vitória que até camisetas teriam sido confeccionadas com frases aludindo ao feito.

Seletivo relâmpago
As críticas e as piadas sobre o “seletivo relâmpago” para contratação de funcionários para o Hospital Regional de Caxias continuam nas esquinas e na internet. As redes sociais foram invadidas com o desabafo dos caxienses que se sentiram enganados em todo esse processo.

MP no caso do “seletivo relâmpago”
Apesar das vereadoras Taniery Cantalice e Benvinda Almeida terem batido na porta do MP em Caxias para denunciar o escandaloso “seletivo relâmpago”, até o momento nenhuma manifestação do órgão sobre o assunto. Estamos esperando...

Rede Social
O prefeito de Caxias, Léo Coutinho, deve avaliar bem o risco/benefício do uso das redes sociais. A cada aparição do nosso jovem prefeito, com exceção da participação da vassalagem, vê-se uma chuva de criticas pesadas ao gestor feitas pela grande maioria dos internautas. Se fosse ele, ficava léguas de distância de um computador.

Sem-teto
E continua a saga de milhares de caxienses que esperam pela entrega das chaves das casas do Residencial Vila Paraíso. A Prefeitura de Caxias já adiou inúmeras vezes a data da entrega.

O povo quer saber
As explicações da Prefeitura de Caxias sobre os constantes adiamentos da entrega das casas tem intrigado aos futuros proprietários. É cada desculpa sem sentido que tem aumentado a raiva de milhares de pessoas ansiosas pela casa própria.

Bolso cheio
Enquanto os futuros proprietários das casas da Vila Paraíso ficam “p” da vida pela demora em ter o tão sonhado “cantinho”, por outro, o pai do prefeito de Caxias, proprietário da Construtora Amorim Coutinho, responsável pelo empreendimento, deve estar feliz da vida com o lucro obtido na obra. Fala-se em vários milhões de motivos para o senhor Eugênio Coutinho comemorar. Como diria o saudoso blogueiro Décio Sá, “quem pode, pode. Quem não pode, bota no blog”.

Base governista ‘amiga’
Procura-se desesperadamente um vereador da base governista na Câmara Municipal de Caxias que consiga formular uma frase inteira tecendo algum tipo de elogio ao prefeito Léo Coutinho. Pôxa, Léo! Nem com os teus?!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sabá você ouviu aquela máxima de quem sorrir por ultimo ri melhor? pois é, nas eleições de 2016 caxias vai ser a maior responsável na historia mundial de uma eleição municipal por um numero de rejeição a um candidato com o poder na mão. vai ser historia para constar no livro dos recordes.

  1. Anônimo disse...:

    Ou Sabá de tanto vc fala no Leo Coutinho
    Nos já abusamos demais
    Esse nome pra gente e.pra o povo de Caxias
    Só em ouvir fala
    Já dá náuseas
    Pois bem amigo no dia da eleição e capaz de nos. Eleitores quebra até a urna
    Só de ódio desse povo ruim

  1. Anônimo disse...:

    Acho que todos comentários e louvável
    Mais vai fica tão ruim os babados da câmara
    Pq vamos ficar sem sessão

Postar um comentário