Minha Figura

Atuação do Marqueteiro Carlos Alberto na Assembleia Legislativa do MA começa a desagradar funcionários da Casa

7.12.15
Estava demorando, mas, finalmente o marqueteiro Carlos Alberto começa a colher a indiferença dos colegas do Poder Rangedor, que não estariam morrendo de amores pela sua gestão na área de comunicação do legislativo maranhense.

O estopim para que fossem disparadas mensagens via whatsapp, condenando a postura do mesmo, começou após uma postagem feita num blog da capital em que se fazia pesadas e infundadas criticas a funcionários da AL.

Nessa postagem, insinuava-se, de forma maldosa, que funcionárias já estariam de olho em futuros cargos na AL caso a saúde do presidente Humberto Coutinho viesse a piorar.

Além da nota, com jeito de ter sido plantada, existe a informação que Carlos Alberto teria publicado ainda um texto não muito ‘carinhoso’ referindo-se às profissionais e que teria determinado ainda que visitas ao Complexo de Comunicação só devem ocorrer de pessoas próximas ao seu circulo de amizade, mesmo que essas sejam funcionárias da Casa.

A notícia circula nos bastidores da imprensa da Ilha e chegou até o titular do blog.

Pelo que eu conheço de Carlos Alberto, ele não é muito chegado a quem tente ofuscar o seu brilho. Quanto a dizer em entrevistas que não liga pros blogs e que nem os lê, afirmo que isso não chega a ser nem 2% verídico.

Pelo que ouvi de várias mensagens de whatsapp, o clima no Complexo de Comunicação da AL só tende a piorar, pois o medo de que ‘alguém’ perca o poder absoluto adquirido nos bons tempos em Caxias, vai provocar uma onda de disse-me-disse que vai ser uma festa.

Calma, calma...

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    já? é simples de resolver, chamem o casal 21,a Imperatriz das licitações e sr Berilo. fica tudo resolvido amigo

Postar um comentário