Minha Figura

Uniplam lança campanha de 10 anos em Caxias

19.11.15
É com o espírito de fazer dar certo”. Foi com essa frase que diretor-geral da operadora de planos de saúde Uniplam, Ney Paranaguá, marcou o lançamento da campanha de 10 anos da empresa em Caxias, no Maranhão. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) e reuniu jornalistas para apresentar a história do plano de saúde e os projetos de expansão para a cidade.

Caxias foi escolhida como o local para lançar a campanha por ser a primeira cidade fora do Piauí a ter a cobertura do Uniplam. “Hoje, permitir que o caxiense tenha orgulho da saúde que tem na cidade é prioridade na nossa empresa. Nós queremos transformar o município em um polo de saúde para que o morador não precise mais se deslocar a Teresina para receber um atendimento de qualidade”, completou Ney Paranaguá.

Além de mostrar a história do Uniplam, o encontro com a imprensa reservou uma surpresa ao final. O cantor Chambinho do Acordeon, que interpretou Gonzaga no cinema, emocionou com sucessos do rei do baião, como A morte do vaqueiro.

Na ocasião, o médico e empresário, Helton Mesquita, agradeceu a oportunidade de poder associar o Centro Médico ao Uniplam. “A maior conquista não é do Centro Médico, que vai poder se expandir física e estruturalmente, mas sim da população que vai dispor de um serviço de qualidade e de uma empresa que zela pelo bem-estar”, concluiu.

Em 10 anos, o Uniplam realizou mais de 120.000 atendimentos, sendo 100.000 deles somente urgência ou emergência. Hoje, a empresa conta com 25 mil beneficiários.




0 comentários:

Postar um comentário