Minha Figura

Uma piada sem fim!!! Exames de admissão do “seletivo relâmpago” serão feitos na Casa de Saúde de Humberto Coutinho

24.11.15

Definitivamente, o “seletivo relâmpago” para preenchimento de cargos no Hospital Regional de Caxias, Dr. Everaldo Ferreira Aragão, está se transformando numa piada sem fim.

Feito em caráter emergencial, quando, segundo a vereadora Taniery Cantalice, não existe nenhum fundamentação que justifique isso, com a mesma rapidez que estão fazendo todo o processo seletivo, todos os dias surge também um ingrediente novo para irrigar ainda mais esse escândalo.

Começando nesta terça-feira, 24, as provas admissionais dos candidatos escolhidos pelo Instituto Corpore serão feitas num local que põe mais lenha na fogueira. Tudo porque os selecionados terão que se dirigir até a Casa de Saúde e Maternidade de Caxias.

O local, apesar de ter o nome de Maternidade, trata-se de uma clínica, e onde todo tipo de comentário sobre movimentação de políticos ligados ao grupo Coutinho naquele prédio circulam nas praças e bares da cidade.

Apelidados de “mensalinhos”, os correligionários do grupo Coutinho de baixa patente são acusados de receberem uma suposta "ração" mensal no referido prédio. Também é lá na Casa de Saúde que acontecem os encontros e acertos políticos feitos pelo deputado Humberto Coutinho.

Com tantos ingredientes sobre os destinos políticos do grupo Coutinho acontecerem na Casa de Saúde, nada mais espantoso do que os exames admissionais do tão criticado seletivo acontecerem no local.

Ah! Que os seletivados não se esqueçam: devem comparecer no local em jejum de pelo menos 12 horas.

Quantos ingredientes ainda irão colocar na piada desse seletivo?

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Com a palavra a Imperatriz das licitações caro Blogueiro

  1. Anônimo disse...:

    tem mulher de secretario que está recebendo sem ir trabalhar na secretaria de saude, mas publique blogueiro

  1. Anônimo disse...:

    Cara ,isso no mínimo e imoral!!

Postar um comentário