Minha Figura

Socorro!!! Dilma e Léo Coutinho juntos em Caxias e Prefeitura ainda faz piada com o assunto

25.11.15
“A vinda da presidente Dilma Rousseff a Caxias é uma demonstração de prestígio pessoal do prefeito Léo Coutinho”


A presidente Dilma Rouseff pode finalmente dar o tão esperado abraço de afogado no prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho.

O tão assustador encontro pode acontecer nesta sexta-feira, 27, quando da entrega de 2 mil casas no residencial Vila Paraíso.

No entanto, existe a possibilidade da presidente também participar da inauguração do Hospital Regional de Caxias, que estava programado para acontecer no sábado, 28, mas que pode ser antecipado devido a presença da mandatária número 1 da nação.

Os dois gestores vivem os piores dias nas suas respectivas administrações.

A decisão da presidente Dilma vir para Caxias aconteceu na manhã de ontem (terça-feira, 24), atendendo um convite do governador Flávio Dino.

Mas a agenda atribulada da presidente acaba de ganhar uma atribulação extra na manhã desta quarta-feira, 25. A prisão do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral, pode funcionar como água no chopp da presidente da República.

Caso também esteja nos planos inaugurar o Hospital Regional, a unidade de saúde, que é alvo de intensa discussão política, pode nem ser inaugurada, caso o Ministério Público consiga anular na justiça o “seletivo relâmpago” que foi feito para preenchimento dos cargos no referido hospital.

Vivendo um período de extrema impopularidade, a assessoria da presidente Dilma procura uma agenda positiva para ela em todo o país.

Vir a Caxias, embora seja administrada por um gestor igualmente desastroso como ela, só mostra o desespero da petista em tentar criar manchetes favoráveis.

Por sua vez, a assessoria do prefeito Léo Coutinho resolveu, mais uma vez, fazer piada com o assunto.

No material divulgado no site da Prefeitura de Caxias (Sinal Verde), a vinda da presidente foi retratada como prestígio pessoal de Léo Coutinho.

Veja a piada:

A vinda da presidente Dilma Rousseff a Caxias é uma demonstração de prestígio pessoal do prefeito Léo Coutinho

É ou não é uma piada?

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    https://www.youtube.com/watch?v=yWP6Qki8mWc

    OLÁ!

Postar um comentário