Minha Figura

Seletivo relâmpago; fechamento do HGM; decepção com Flávio Dino; fofoca na Prefeitura e empresário envolvido em crimes -Vereador Durval Júnior faz duro discurso na Câmara

25.11.15
“O fechamento do Hospital Geral é um tapa na cara desta Casa, um tapa na cara das famílias de Caxias”

O vereador Durval Júnior surpreendeu mais uma vez na Câmara Municipal ao fazer um duro discurso na sessão desta segunda-feira, 23.

Embora fazendo parte do grupo Coutinho, Durval Júnior não é do tipo de parlamentar que fica calado diante do clamor popular ou de algo que o desafie como fiscal do povo.

Quando da discussão do seletivo relâmpago para preenchimento de cargos no Hospital Regional de Caxias, o vereador colaborou com os oposicionistas ao sugerir que as denúncias devem ser feitas ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal, “uma vez que são recursos federais envolvidos neste hospital”, justificou ele.

Quanto ao possível fechamento do HGM, que é o maior temor da população, Durval disse que é contra. “Nós deveríamos fazer uma sessão da Câmara na porta desse Hospital Regional ou mesmo no HGM para chamar a atenção da população e protestar contra tudo isso”, conclamou.

No momento que nós iríamos comemorar dois hospitais, nós iremos comemorar apenas um”, indignou-se ele enfatizando que, “o fechamento do Hospital Geral é um tapa na cara desta Casa, um tapa na cara das famílias de Caxias”. Tenho que fazer o que o povo quer, o que o povo sente”, justificou ele por criticar a gestão na saúde durante o governo Léo Coutinho.

Como vai ficar, em pleno caos social e econômico em que vive o país, uma Caxias que não tem indústria, que o comércio está sendo dilapidado por verdadeiras quadrilhas armadas, mas armadas de documentos, com notas fiscais debaixo do braço”, denunicou o parlamentar ao revelar que existe um empresário trabalhando para o município com várias passagens pela Polícia. “Descobri que um rapaz com tornozeleira eletrônica está trabalhando em Caxias, usando uma empresa de um político da cidade. Aonde é que vai parar Caxias? Desempregando os trabalhadores caxienses, pois desempregou todos os funcionários da usina de asfalto de Caxias”, lembrou ele por conta da demissão dos trabalhadores da usina de asfalto do município assim que esse empresário, Eduardo “Imperador” começou a prestar serviço à Prefeitura de Caxias.

Eu não estou entendendo mais nada aqui. Nós tínhamos dois postos de saúde no Campo de Belém, que eu dou como exemplo, e fechou um e abriu o outro. Que tecnologia é essa de administração? Será que essas pessoas que estão do lado do prefeito gostam de Caxias?”, questionou o governista. “Não é questão de ser situação ou oposição. Se trata de uma questão de salvar vidas”, disse ele ao abordar os problemas na saúde.

O povo não vai ficar calado diante desse crime que é tirar o Hospital Geral”, protestou. “Se tem pouco dinheiro, não se fecha para reforma, mas se faz por etapas. Reforma ala por ala”, ensinou o edil.

Governo Flávio Dino

É um começo de governo desastroso. Nesse momento, era para estarmos aqui comemorando, e não de coração partido. Cada vereador desse aqui suou a camisa, ajudou e sem pedir nada em troca. Aqui, muitos investiram, mas investiram num sonho, em algo bom para Caxias, mas, infelizmente, o que era bom durou pouco, pois ele [governador Flávio Dino] não atende nem deputado, será que vai atender vereador ou prefeito?

Durval Júnior também culpou o governo FD pelos problemas em Caxias. “Infelizmente, pela má administração do executivo estadual, Caxias está pagando um preço”, disse ele.

Fofocas na Prefeitura

A fofoca já destruiu muito prefeito de Caxias. Tem pessoas que vão no gabinete do prefeito para ficar apontando defeitos, dizendo que fulano é isso e aquilo. Tem hora que parece jardim de infância”, lamentou.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    http://sinalverdecaxias.com/noticia/planalto-confirma-vinda-de-dilma-a-caxias .

    KKKK!!!!!; KKKK!!!!!!!; KKKKK!!!!!!!.

    http://www.humorpolitico.com.br/governo-dilma-2/e-natal/ .

    Tchau catatau! KKKK!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Esse é durval junio, não tem papa na lingua , mais caro vereador DURVAL, não se esqueça de cobrar uma posição do governo, no que diz respeito a senhora IMPERATRIZ DAS LICITAÇÕES.

  1. Anônimo disse...:

    Quero parabenizar o vereador Durval Junior por ter coragem e atitudes de defender o povo de Caxias
    Só temos pena de vc agora que os Coutinho agora vá li castiga com gosto de gás
    Pq isso faz parte dele
    Fazer isso
    Conheco eles muito bem
    Eles não gosta de vereador como vc durval
    Seja forte
    E nao tenha dúvidas que hoje nos quatro quanto de Caxias o povo fala bem de você.
    Aquele outros vereadores da base de vocês gostaria de falar bem como vocês infelizmente não pode
    Coitado tem medo deles
    Isso nos sabermos
    Vc vereador não era pra esta mais nesse governo
    Vem ser oposição ajudar o povo de Caxias.
    Vc vai somar muito
    Primeiro: você tem um bom discurso
    Segundo: vc e sua esposa tem um trabalho brilhante em ajuda o próximo.
    Saia desse governo a onde toods tem inveja de vocês
    Pelo seu destaque.
    Na política
    Inclusive o próprio prefeito.

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns vereador Durval Caxias precisava que aquela câmara tivesse o mesmo posicionamento.
    Costumo dizer quem está acabando com o prefeito Leo são aqueles vereadores dele
    Que diz pra ele só conversa bonita está tudo bem prefeito
    Não ajuda o cara trabalha
    Mais são eles que vai comer ele
    Já comerão
    Isso toda Caxias sabem
    Que toods vereadores fala mal dele.
    Leo está entre a cruz a espada.
    Com esse vereadores sem caráter
    Falso.
    Parabéns ele vai peder um grande vereador
    Que a população espera vc de braço aberto
    Pra ajuda salva Caxias
    Pq Caxias precisa de voce
    Você não tem a necessidade de está do lado de um cara como este prefeito
    Sabemos que vc e de família rica
    Os outros não tem beco
    O único que tem beco além de vc e o vereador Mario Assunção.
    Que é formado.
    Os outros são subimiso a palavra sim é senhor

Postar um comentário