Minha Figura

Rafael Leitoa participa de inauguração de rodovia em Matões

22.11.15
Rafael Leitoa atento ao pronunciamento de Flávio Dino, em cerimônia de entrega de estrada em Matões  (Fonte: Nonato Castro - Assessoria)

Na manhã deste sábado (21), o deputado Rafael Leitoa (PDT), acompanhou o governador Flávio Dino (PCdoB), o Presidente da Assembleia, Humberto Coutinho (PDT) e o deputado federal, Rubens Júnior (PCdoB) à cidade de Matões, Leste Maranhense, onde participaram da entrega dos 71,5 km de melhoramento e pavimentação da Rodovia MA 262/034. Ainda pela manhã, juntamente com o Ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, a prefeita Suely Pereira (PSB) entregou à cidade a agência do INSS em Matões.

A obra de pavimentação foi realizada através do "Programa Mais Asfalto", em parceria com os governos Federal e Estadual, ligando as cidades de Parnarama e Matões ao Povoado Baú e às cidades do entorno. Em pronunciamento, o governador Flávio Dino agradeceu o apoio do Governo Federal e das bancadas Federal, representada pelo deputado Rubens Júnior, natural de Matões, e Estadual, representada por Rafael Leitoa e Humberto Coutinho.

Em relação ao posto de atendimento do INSS, inaugurado pelo Ministro Miguel Rossetto, o discurso de todos foi relacionado à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos daquela região, que antes se deslocavam às cidades de Caxias e ao estado do Piauí, para resolverem problemas de aposentadorias, invalidez e demais seguros de responsabilidade do INSS.

O deputado Rafael Leitoa parabenizou a iniciativa da administração da prefeita Suely Pereira, em ceder o espaço para instalação do posto, bem como a disponibilidade do Ministro Rossetto e do governador Flávio Dino em comparecerem ao evento.

O Maranhão, com a administração do governador Flávio Dino, vem crescendo a passos largos. O desenvolvimento é uma máquina em constante movimento, comandada por quem prometeu e está fazendo diferente em nosso estado. Com o apoio do Governo Federal, citado pelo governador, vamos melhorar ainda mais. Parabéns ao povo da Região dos Cocais, da qual faço parte, que ganhará com esta estrada a integração e progresso tão esperado por décadas”, comentou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário