Minha Figura

O blog avisou que tinha algo de errado...!!! Resultado do "Seletivo relâmpago" para o Hospital Regional de Caxias faz explodir revolta nos caxienses

22.11.15
Não poderia terminar bem algo que desde o início tinha cara e jeito de mutreta. Aliás, dá pra chamar de algo bem pior do que isso.

O seletivo relâmpago para contratação de 402 servidores para o Hospital Regional de Caxias, Dr. Everaldo Ferreira Aragão, decepcionou a todos os caxienses, com exceção, é claro, dos que foram ‘selecionados’.

Mesmo sendo anunciado há meses pelo grupo político do município que a inauguração do hospital aconteceria dia 28 de novembro, onde, devido ao prazo suficiente, se poderia fazer um concurso público para preencher as vagas, preferiram fazer um seletivo onde todos os ingredientes apontavam para um escândalo fenomenal, como de fato aconteceu.

Registrei aqui no blog (reveja) sobre o estranho silêncio do prefeito de Caxias, Léo Coutinho, do secretário do trabalho do município, Fause Simão, dos meios de comunicação do grupo dominante e de todos os agentes políticos deste grupo a respeito de algo tão importante para o município.

Vindo a tona na noite do dia 17, e apenas num blog da capital, as inscrições começavam no dia seguinte (18) e só se estendiam por mais 48 horas, terminando dia 20.

Ora, caros leitores, o prefeito Léo Coutinho e o secretário de trabalho do município comemoram no facebook até indicação de um funcionário para o comércio local, onde se deduz que esse silêncio sepulcral diante de centenas de empregos para o hospital regional colocavam muitas pulgas atrás da orelha de todos.

Como tudo levava a crer, o resultado do seletivo relâmpago conseguiu desagradar a gregos e troianos e fez explodir a revolta dos caxienses nas redes sociais. Até simpatizantes do grupo Coutinho não conseguem esconder a decepção diante do resultado final.

Panelinha coutinhiana?

Divulgado neste sábado pelo instituto Corpore, que foi o responsável pelo seletivo, a maioria dos nomes que constam na lista provocou revolta e todo tipo de indignação dos caxienses ávidos por uma oportunidade de emprego.

Nas redes sociais, a revolta por conta do processo seletivo eram as mais variadas.

Seletivos sem prova economize só em Caxias mesmo esse tipo de absurdo acontece meu Deus bota qualquer tipo de pessoa pra trabalhar em hospital affz”, disse a internauta K. N. B. numa postagem no facebook.

Já A. Ferreira, chamou de palhaçada o fato do nome da mesma pessoa constar duas vezes na lista. “Que palhaçada. Cúmulo do absurdo ocupando dois lugares ao msmo tempo... #soemCaxiaskkkk”, protestou ela que continuou: é o famoso jogo de "cartas marcadas" ....mais esse aí foi na cara de pau... escancarado.kkkk

A empresária Angela Machado até brincou com o seletivo relâmpago: “Aí eu estava na fila de inscrição e PAHHHH saiu foi o resultado...Kkkkkkkkkkkkkkkk Seria cômico se não fosse trágico.

Abordando também o fato da mesma pessoa constar duas vezes na lista, a empresária alfinetou: “Agora a briga vai ser é desses peixes pelo voto dessa sortuda aí selecionada 2 vezes kkkkkkkklkkkk Será qual critério ela vai usar p votar em um dos 2 kkkkkkk”.

No Programa Fala Catulé deste sábado, 21, transmitido pela rádio Tropical FM, o vereador oposicionista, entrevistando a vereadora Benvinda Almeida, fez duras criticas ao seletivo do Hospital Regional e também ao Instituto responsável pela seleção.

Catulé comentou que muitas das vagas para o Hospital já estariam previamente escolhidas por critérios políticos.

Em meio ao mar de impopularidade do grupo Coutinho em Caxias, o fato de milhares de caxienses sentirem que fizeram papel de bobo em detrimento a possibilidade de indicação política nos empregos, só aumenta o sentimento de que é preciso mudança urgente nos destinos do município.

Aqui em caxias sempre foi assim. Fazem seletivo ou concurso mais só colocam os deles. Os da panelinha ai fazem isso com o povo,tanta gente precisando trabalhar ai eles enganam o povo bando de bandidos hipocritas. Mais isso ai vai acabar estão com os dias contados, o povo tem que se mobilizar se unir pra tirar essa raça ruim do poder. DEUS PROVERAR.. Porque nós o povo em 2016 vamos ter esse poder de mudança”, desabafou L. Vasconcelos no facebook.

16 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    isso é cafe pequeno amigo.que diga a imperatriz das licitações

  1. Anônimo disse...:

    E só mulecage esse seletivo
    E o povo ainda é otario de fazer escricao
    Eu particularmente sou formada em fisioterapeuta Mais não fiz
    Essa escricao
    Mais bem feito pra cara do povo
    Pra vc ter uma idéia a esposa do dono da cacau show passou ela é nutricionista
    Sem falar que nem precisa mais seu Daniel colocou.
    Esse seletivo e de uma panela de vereadores
    Claro nem de todos
    Pq tem uns otario da base do governo
    Que não tem moral pra nada
    Mais os maiores culpado e esses vereadores que tudo tem ramo preso e não tomar nem uma atitude
    Essa é a grande realidade que estamos vivemos.
    Mais acredito eu tudo que tem começo tem fim
    ESTAMOS TE AGUARDANDO HUMBERTO VC JA FOI HOMEM DE PALAVRA
    Mais hoje não vale 0,10 centavos
    SO EM VC COLOCAR E INDICA SEU SUBLINHO DE NOVO SABENDO QUE O POVO NAO QUER
    Pra meu entender vc e pior do que ele????

  1. Anônimo disse...:

    LINDO PARA O POVO DE CAXIAS
    ENQUANTO ESSE POVO RUIM TIVER NESSE COMANDO E TACAR GRANDE
    MAIS HUMBERTO COUTINHO E O PIOR DO LOTE
    ELE ESTA ACHANDO QUE AINDA TEM MORAL EM CAXIAS
    MAIS COMO HUMBERTO QUE VC VAI COLOCAR E INDICA DE NOVO TEU PREFEITINHO DE NOVO
    RESPEITAR HUMBERTO A OPINIÃO DO POVO E A IMPOPULARIDADE DO TEU SUBLINHO
    ESTE LEO NADA FEZ
    TEM GOVERNO E NADA TEM
    VCS E UMA GRAÇA
    Se NADA TEM NESSA PREFEITURA. Pq VCS QUEREM DE NOVO
    ESSSA E A PERGUNTAR???
    Da POPULAÇÃO?????
    Acorda Leo Humberto os Coutinho
    Pq o povo já acordou amigo
    Te toca que vc não ganha nem pra presidente de bairro.
    Xou xau
    Leo Humberto

  1. Anônimo disse...:

    Meu senhor
    Quanta dor desse povo pobre
    Os coitados jurando em um dia ter justiça
    Sonhando em ser realidade esse seletivo
    Povo se Toca
    O defeito está em vc
    Ou Leo
    Ou Leo
    Vc e mal
    Amigo Leo
    Mais teus vereadores vai te comer e lindo já estão
    Pq vc nada cumprir nem com eles nem com o povo
    Eles estão inconformado com esse milho que eles recebem
    Eles vereadores sonhava com milhão
    E seu olho e muito grande
    Bjs Leo o povo te amar
    Aguarde nas urnas
    Meninos esperto informado
    Kkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Leo te amos pelo sua mal administração
    Leo garoto novo inpolgado
    Nunca achar que a casa vai cair
    Leo sempre achando que será o cara
    Aguardem...
    Sua rejeição e pior do que uma.puxa de cabaré
    Vc já está batizado
    Com a doença chamada FREBE FREBE FREBE

  1. Anônimo disse...:

    Caro blogueiro, não posso jamais deixar de te parabenizar pelo brilhante trabalho que que vc faz denunciando este desgoverno.tem feito o papel dos Vereadores, já que nõa se preocupam com a cidade nem taõ pouco seus eleitores, más ,te faço uma critica, nos passa as vezes a ideia de que és comprometido com essa coja de vereadores e com a Imperatriz das licitações, já fiz vários comentário sobre essa mulher que era pobre ehoje é muito rica e vc não publica,é uma pena.afinal a casa caiu para ela na (...). ha indícios do recebimento de 10 a 15 por cento de comissão pagas por empresas do ramo de medicamentos a essa senhora,e para nossa surpresa o senhor (...) descobriu tudo.por isso lhe peço, faça uma investigação sobre esse assunto, afinal o povo que saber até onde vai o poder da Imperatriz das licitações do Municipio de Caxias

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Meu caro anônimo, são dezenas de comentários excluídos todos os dias por serem agressivos e por terem denúncias contra pessoas sem as necessárias provas. Como você não se identifica, não tem como saber quem é o autor da denúncia. Entenda que não publico comentários onde se diz que fulano ou beltrano é corrupto ou que faz algo ilícito. Quando faço postagens no blog denunciando algo é porque tenho fortes indícios ou provas do que publico. Mesmo assim, obrigado pela participação.

  1. Anônimo disse...:

    Foi só uma transferência, ou foi mais um emprego para ele, pq esse povo selecionado , todos são os contratados do municipio, e essa pessoa que estar duas vezez na lista, como pode existir isso? No edital foi bem claro, que a peesoa só podia fazer a inscricão uma única vez, bamos todos nós pegat esse edital e essa lista e vamos levar ao ministério público, ver o que pode ser feito, tem que ter justiça, pq a palhacada foi grande, não onde esse povo conseguiu essa pontuação toda, temos que ver isso tb.

  1. Anônimo disse...:

    obrigado por publicar minha materia, pois não aguento mais perder ou poder participar de licitações de confecções em caxias,.tudo graçãs a IMperatriz das licitações

  1. Anônimo disse...:

    Saba, a radio calcada nos imforma de a imperatriz das licitaçoes e mesmo poderosa,ha indicios caro blogueiro de a hrande maioria de seus contratos com o municipio,sao reajustados em ate 25%, o que e mais grave .tudo com aval do seu chefe.e profudamente triste .mas,ha foryes indicios de que seja verdade, eita governo doido

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de saber como esse pessoal que trabalham no GERAL irão fazer?, passaram no seletivo (Ponto) ai vão trabalha no Hospital Geral e no Microrregional também ( Apesar de que na lei isso pode)... ai PANHH.... vai lá não estão em nenhum dos Dois... kkkkkkkkkkk Foda-se a população Tah Certo LÉO sou teu Fã cara.. Nesse momento você é a Pessoa MAis desejada de caxias MA.. pois todo Mundo está Querendo F... com você !!! kkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Depois da Sacanagem que foi o seletivo todo vou ver @)_@)>>>>> a lista de cadastro de reserva.. Ai PANN... tah lá o nome do Restante do pessoal que trabalha no Hospital Geral que Não foi Chamado pra fazer os Exames..kkkkkkk Te amo Léo Coutinho continue assim Firme e FORTE que o pessoal aguenta kkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Saba advinha onde vai ser realizado os exames admissionais para os cargos http://institutocorpore.org.br/editor/files/EDITAL%20DATAS%20EXAMES%20.pdf...........kkkkkkkkk.......Meus Deus a população de bem caxiense agora foi massacrada é muita cara de pau....

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, é verdade q até quem já morreu passou nesse seletivo?

  1. Anônimo disse...:

    Boa oportunidade para o Governador anular esse seletivo molecagem e contratar um instituto para aplicar provas valendo para a SES do Maranhão. Dar oportunidade a todos. O pior é que só passam os come livros do Piauí. Mesmo assim, eu faria o concurso - valendo para suprir vagas de Caxias e de outros hospitais de todo o Estado.

  1. Anônimo disse...:

    VAIIIIIIIIIII BRASILLLLL ADOROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário