Minha Figura

Fórum define metas para o crescimento industrial e econômico de São João do Sóter

6.11.15
Com a finalidade de preparar o município para seu crescimento, a Prefeitura de São João do Sóter, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e o Conselho Municipal da Indústria, Comercio e Turismo, em parceria com o SEBRAE, promoveu o I Fórum Estratégico de Desenvolvimento Municipal, que teve sua primeira etapa realizada no dia 22 de outubro, na sede da APAE.

O público alvo foram os empresários, comerciantes, micro empresários, prestadores de serviços, terceiro setor, profissionais liberais e munícipes de modo geral. O evento contou ainda com a participação de gestores municipais e membros de entidades e associações de todas as áreas.

A palestra ficou por conta do representante do Sebrae na região, que em sua fala repassou a importância de se discutir os pontos favoráveis ao desenvolvimento do município no quesito geração de emprego e renda, aproveitando o potencial de cidade. O ponto fundamental das discussões giraram em torno de ações que possam beneficiar São João do Sóter com seu crescimento populacional e econômico. (Fonte: capital do leste)

0 comentários:

Postar um comentário