Minha Figura

“E não me procure!!!” Empresário chega ao limite com o prefeito Léo Coutinho e desabafa no facebook: “não conte com o meu voto, nem com o meu apoio”

5.11.15
“Um cara que nunca colocou os pés em um ônibus e nem tão pouco enfrentou a fila de um banco”

Empresário desabafa no facebook: “é no mínimo falta de tato 
ou até mesmo muita maldade e perversidade”
O empresário Constantino Castro Neto, o Tino, usou seu perfil no facebook na noite desta quarta-feira, 04, para externar sua insatisfação com o prefeito Léo Coutinho.

A indignação do empresário deu-se por conta da frequente interrupção do tráfego de veículos em frente ao Centro de Cultura para montagem de estrutura de palco para eventos feitos pela Prefeitura de Caxias. “É, cheguei no meu limite Sr. Prefeito”, inicia Constantino seu desabafo via facebook. “Não justifica de maneira alguma uma das principais vias do nosso município ser interditada toda semana”, protesta ele.

Proprietário de um Posto de Combustível na região, o empresário fica bastante prejudicado por pelo menos os três dias que compreendem entre a montagem da estrutura de palco 24h antes do evento, no dia da ação e o dia seguinte, quando é feito a desmontagem das estruturas. Com apenas duas vias de acesso ao seu estabelecimento, a interdição de uma delas representa uma perda de 50% dos clientes, o que diante da atual crise financeira, significa um prejuízo considerável.

Tendo em vista o momento difícil no qual se encontra nosso País, onde todo gestor que tenha o mínimo de responsabilidade e compromisso com sua cidade se negaria a tal feito, muito pelo contrário, o momento seria de união e reunião pra decidir qual o melhor caminho a seguir, mas o amigo não deva saber o que é isso!!!”, continua o empresário.

Demonstrando que a insatisfação havia mesmo chegado ao limite, Constantino Neto rompe com qualquer possibilidade de apoio ao prefeito Léo Coutinho nas próximas eleições. “Fica aqui meu recado, não conte com meu voto, nem com meu apoio, jamais vou apoiar um sujeito com capacidade para efetuar uma maldade tão grande como essa, não deve mesmo saber o que é isso, trabalhar”, diz ele que avalia que a falta de vivência de Léo Coutinho o impede de ser um bom gestor. “um cara que nunca colocou os pés em um ônibus e nem tão pouco enfrentou a fila de um banco, um gestor de vergonha tem que ter vivência, deveriam ter vivido mais”.

No final do desabafo na rede social, Constantino não deixa qualquer espaço para o entendimento com o prefeito e fecha qualquer porta para que isso possa acontecer: “E sei que o amigo, nunca teve humildade pra me procurar, mas vou reforçar aqui o pedido, e nem me procure!!!!

A revolta do empresário Constantino Neto encontra eco em outros empresários das imediações da Praça do Panteon, que sofrem as consequências da interdição da via e a interrupção do fluxo de veículos o que, logicamente, representa perda de clientes.

Sinceramente, não consigo entender as insistentes perguntas do deputado Humberto Coutinho aos seus correligionários: “Qui, qui, qui por que é essa rejeição do Léo???

Precisa responder, deputado?

10 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E como este jovem empresário e empreendedor, tem muitos outros indignados com a administração atual, tanto pelo panela que se forma nas licitações de caxias, quando pela falta de oportunidade, esse restrita a sua família. Precisamos de um prefeito que tenha uma família pequena para ver se sobra emprego aqui em caxias, não me refiro q emprego para vigia, porteiro, zelador, serviços gerais, pois se o prefeito tivesse um parente sem escolaridade no minimo ele era diretor de uma escola.

  1. Anônimo disse...:

    Grande e louvável atitude do GOV.MA, em lançar um programa para crianças e adolescentes que estudam na rede estadual de ensino público, mais uma coisa chama atenção se temos uma UEMA e da Prefeitura com auditórios climatizados, porque sempre e quase sempre estes e outros tipos de lançamentos e palestras públicas são feitos nesta Faculdade particular, e solidariedade ao empresario e em nome de todos os empresários da cidade que estão passando por apertos econômicos com uma crise nacional e de quebra outra local na política onde se reflete nas financias da cidade comum todo, quem não ver tá cego, é só andar nas lojas e calçadão e verá.

  1. Anônimo disse...:

    De todas as cidades existentes em todos os planetas, Caxias é disparadamente a cidade mais azarada quando se trata de políticos. Eu não consigo entender, aceitar e compreender o fato de Caxias , mesmo com uma população de 159.000 habitantes , não ter um ser humano que seja honesto , inteligente , humilde de alma e coração e que tenha pulso firme para fazer um governo pensado na população e não para enriquecer membros da família e negócios particulares.

    Cadê a revitalização da Av: Beira Rio , que iria ganhar pista de caminhada e área de lazer? Em 2007 O Dr: Humberto Escroutinho, prometeu e nao cumpriu.

    Léo Escroutinho e Adelmo Soares prometeram o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), e não cumpriram.

    A minha indagação é, Numa cidade que não tem praia, o mínimo do óbvio , seria a prefeitura construir espaços públicos para a prática de esportes e lazer. A População tem que fazer caminhada em meio a carros , motos e bicicletas , porque simplesmente Caxias não tem espaços públicos pra uma coisa tão simples.

    Obs: As Academias ao ar livre e a revitalização do Balneário Veneza , foi o måximo que os incompententes conseguiram fazer , nem a pista para a prática de esportes radicais, como skate , patins, e etc. foi construída e um detalhe: A revitalização do Balneário Veneza demorou muito para eles entregarem o espaço todo concluído.

    PAZ!!

  1. Anônimo disse...:

    Pensar custa tão caro quanto usar-se de ostentação para com um povo sofrido da cidade que um dia se chamou de PRINCESA DO SERTÃO MARANHENSE!

    Essa é simplesmente e apenas para nossa cidade que tanto quanto a matéria do link deste outro blog quanto para os lideres da cidade onde centenas de caxienses Sabá estão "fugindo" daqui para o Mato Grosso com a promessa de emprego ou o emprego arranjado na maioria das vezes acredito eu não perguntei deve ser em empresas que fabricam produtos alimentícios ou duráveis para o natal e fim de ano (comemorações) e nossa cidade perde com esse êxodo em massa.LEIAM OS OFENDIDOS E ACESSEM A MATÉRIA

    http://www.marcoaureliodeca.com.br/2015/11/05/maranhao-tem-mais-de-6-mil-empresas-fechadas-em-2015/

  1. Anônimo disse...:

    CAXIAS: SEM CULTURA, SEM LAZER, SEM SEGURANÇA, SEM SAÚDE, SEM VALORIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, SEM TURISMO, SEM EMPREGO, SEM FOMENTO AOS MICROEMPREENDEDORES, SEM SANEAMENTO, SEM ORGANIZAÇÃO, SEM LOGÍSTICA, SEM PLANEJAMENTO, SEM ESTRATÉGIA, SEM RUMO, SEM PREFEITO... SEM NADA!

  1. Anônimo disse...:

    Caxias! meu povo caxiense que possamos ser fraternos, esquecer o egoísmo, dar nosso voto racional E TIRAR OS COUTINHOS DO COMANDO DA NOSSA CIDADE POR JÁ DEU!!!

  1. Anônimo disse...:

    prefeito Leo, cuidado, vais pagar caro por esta quebrando os empresários de caxias.Que diga Paulo marino Malvadeza

  1. Anônimo disse...:

    E simples Dr Humberto,paga-se bem que apontar uma Obra do Governo Léo Coutinho, por esta rozão nós queremos saber onde vai tanto dinheiro sacado pela Belfor e demais empresas do ramos da construção Civil, enquanto tudo isso acontece,os fornecedores estão ferrados.falta tudo no municipio.

  1. Anônimo disse...:

    Será que a irmã e o irmão e o pai do Tino vão fazer a mesma reclamação? reclamar desse jeito é bom viu, a família todinha na prefeitura ainda fica reclamando.

  1. Anônimo disse...:

    Prefeitura sem internet, 9 meses q não paga o fornecedor...ainda dizem q são bons pagadores

Postar um comentário