Minha Figura

Bastidores & batidores

11.11.15
Ressaca do plano “B”
Por conta da revelação do blog sobre a existência de um plano B do grupo Coutinho, que visa substituir Léo Coutinho nas eleições do próximo ano, a assessoria palaciana vetou todo e qualquer destaque para secretários e aliados que detenham pretensões políticas. Em eventos da Prefeitura de Caxias, nenhuma menção deve ser feita para outra ‘estrela’ que não seja o próprio prefeito. Os aliados já perceberam a jogada e estão inquietos com isso.

Plano “C”
O novo tititi de bastidores é a possibilidade de Humberto Coutinho escolher a esposa como candidata a prefeita. Aliados tem um verdadeiro pavor disso acontecer.

Insegurança
Diante dos constantes rumores de que pode ser substituído como candidato a prefeito do seu grupo, o esforço de Léo Coutinho para conseguir falar em público é cada vez maior. A insegurança tomou conta do homem.

Caixa D’água
Morreu nesta semana o mais antigo investigador da Polícia Civil de Caxias, o popular Caixa D’água.

Kalil Tomé Simão Neto
O economista caxiense, com formação na PUC-MG, faleceu no início da tarde desta terça-feira, dia 10. Vítima de câncer, Kalil foi diagnosticado erroneamente da doença como sendo uma úlcera, o que prejudicou seu tratamento, vindo a falecer apenas 22 dias após saber do que realmente sofria. O economista tinha uma larga folha de serviços prestados em Caxias.

Prestigiado
O ex-vereador e secretário de Articulação Política de Caxias, Ironaldo Alencar, comemorou seu aniversário no último final de semana com uma grande confraternização ao lado de familiares, amigos e correligionários. Entre os convidados, a classe política de Caxias compareceu em peso. O secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Jerry, também marcou presença.

Rancor eterno?
Também prestigiaram Ironaldo Alencar o empresário Eugênio Coutinho e esposa, o prefeito Léo Coutinho e esposa e também o deputado estadual Humberto Coutinho. A grande ausência foi a ex-deputada Cleide Coutinho. Mas essa ausência já era esperada, pois a mesma nunca compareceu num aniversário de Ironaldo. Contrariada com a nomeação de Ruy Coutinho como diretor da Câmara Municipal em 2003, na primeira gestão de IA no legislativo caxiense, Cleide tem uma certa reserva para o aliado de toda hora de HC desde então.

Data AZ
Considerado um vereador inexpressivo, Luis Carlos Ximenes surpreendeu ao ser eleito com 2 mil votos em 2012. Na pesquisa Data AZ divulgada na semana passada, Luis Carlos surpreende novamente e surge em segundo lugar na preferência dos eleitores. O primeiro é Manoel da Caçamba.

Instituto Pedrinhas
Quem não gostou nada, nada da pesquisa Data AZ foi o deputado Humberto Coutinho. Acionou o empresário Fernando Júnior, que deixou a prisão recentemente, onde estava detido por conta das denúncias de corrupção na enrolada A4 Entretenimento, para fazer uma pesquisa urgente em Caxias.

Credibilidade
HC questiona o Instituto Data AZ, de propriedade do renomado jornalista piauiense Arimatéia Azevedo, como não sendo confiável. Com o dono da Escutec preso recentemente, será que o presidente da AL acredita que o seu amigão ainda tem alguma credibilidade?

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Como é q ele vai colocar a mulher,se ela é ficha suja?? E o "homem" daqui a pouco tb vai ser,breve vai ser julgado no TCU...verdade?

  1. Anônimo disse...:

    Pesqquisa Escutec com o proprietário preso por suspeitas de corrupção????? Duvido que o Humberto Coutinho tenha essa audácia

  1. Anônimo disse...:

    Fora coutinhos. ..fora coutinhos

  1. Ingrid Sousa disse...:

    Sabá, eu vi a pesquisa, 1º lugar: Manoel da Caçamba; 2º lugar: Léo Barata e 3º lugar: Luis Carlos.

  1. Unknown disse...:

    A justiça no Maranhão é bem rápida.
    Fernando Junior já está solto.
    Agora é só aguardar os Coutinhos liderarem nas pesquisas da escutec.

Postar um comentário