Minha Figura

PPS em Caxias continua atraindo novas lideranças e segue para ser a maior força partidária do município

1.10.15
Vereadores do PPS em visita ao deputado Humberto Coutinho
em São Luis nesta quarta-feira

Na esteira das novas filiações que está fazendo em Caxias, o PPS dá sinais claros que marchará nas eleições de 2016 como o partido mais forte na sucessão de Léo Coutinho.

As filiações de Durval Júnior, Irmã Nelzir e Paulo Simão realizadas na semana passada foi o primeiro sinal de que a sigla comandada pelo líder do governo Léo Coutinho na Câmara, vereador Mário Assunção, está firme no propósito de construir o maior partido da cidade.

Além de 5 vereadores já filiados no PPS, existe a possibilidade dos edis Elias do Gesso, Manoel da Caçamba e Genival Motopeças também engrossarem as fileiras da agremiação.

O secretário de Articulação Política de Caxias, ex-vereador Ironaldo Alencar, juntamente com toda sua família, também já fazem parte do PPS.

Pré-candidatos

Na lista de lideranças emergentes que podem se filiar no PPS, destacam-se os empresários Magno Chaves e Alfredo Carvalho.

Alfredo Carvalho tem sido procurado por diversos partidos e até o momento ainda não se definiu em qual deles irá se filiar, o que acontecerá nas próximas 48 horas.

Outra provável adesão ao PPS é o médico Magno Magalhães, que até esta sexta-feira, 02, estará definindo, juntamente com seu grupo de apoiadores, qual o melhor caminho para tentar uma vaga de vereador nas eleições de 2016.

Temos outros nomes importantes que poderão se filiar no nosso partido até o final da tarde de sexta-feira, mas seja qual for o número de filiados, o PPS será o maior partido de Caxias agora e após o fechamento das urnas em outubro do próximo ano”, garante Mário Assunção, confiante nas articulações que tem feito nos últimos dias.

0 comentários:

Postar um comentário