Minha Figura

O que é que esse cara vem fazer aqui?! Estranha presença do ator Rodrigo Simas em evento de campanha contra o câncer em Caxias dá o que falar

12.10.15
Rodrigo Simas protagonizando babado fortíssimo no Rio de Janeiro


Desde que foi anunciado com plumas e paitês a vinda do ator da Globo, Rodrigo Simas, para participar de um dos eventos da campanha Outubro Rosa em Caxias, o assunto, como não poderia deixar de ser, invadiu os comentários nas redes sociais.

Muitos fãs do ator acharam o máximo a presença de um “global” na cidade. Já outros, aqueles mais sensatos, acharam estranho o fato de que o mesmo não é médico e não tem, até onde se sabe, nenhum conhecimento sobre câncer e sobre prevenção da doença.

Como excelente profissional que é, certamente poderá ler um belo texto sobre prevenção do câncer de mama também entre homens só pra calar o blogueiro.

Intrigado com a vinda do caríssimo Rodrigo Simas, o titular do blog resolveu fazer uma busca na internet sobre ele e teve uma surpresa. Logo no primeiro tópico de busca no google, uma matéria do jornal Extra, do Rio de Janeiro, deixou o blogueiro mais intrigado ainda.

A reportagem, de 15 de janeiro do ano passado, mostra que Rodrigo Simas é dono de uma incrível sensibilidade. “Rodrigo Simas briga com amigo na rua com direito a lágrimas e reconciliação” é a manchete da publicação.

A reportagem dá conta de que “o galãnzinho passou grande parte da noite discutindo com o também ator Ycaro Tavares” e que depois “a briga entre os dois terminou em lágrimas”. (Confira a matéria do Jornal Extra clicando aqui)

Depois de muita discussão, com intervenção, inclusive, de outros amigos, a paz voltou a reinar. Rodrigo fez questão de consolar Ycaro e não demorou para voltarem a se divertir na noite que estava animada”, termina a matéria do jornal carioca que é ilustrada com várias fotos picantes da noite de briga, discussão e reconciliação com direito a olho no olho, enxugamento de lágrimas no rosto de um, aperto firme no braço de outro e muitos abraços.

Como diria Téo Pereira: “Cu-ru-zes!!!”

20 comentários:

  1. Humberto Ruy disse...:

    Blogueiro querendo sempre ganhar visualizações em cima das intimidades dos outros.

  1. Anônimo disse...:

    Intimidade dos outros??? Pô meu! o blogueiro ai só mostrou qui o tal ator não tem nada a ver com campanha contra cancer de mama. Outra: ele só destacou o que outro veiculo de imprensa do sul do país noticiou. E o que é que tem demais nessas fotos do cara??? ....

  1. Anônimo disse...:

    Vem levar o dinheiro do povo de Caxias

  1. Unknown disse...:

    Na realidade ele foi contrato , o foco não é o ator,e sim o contratante.


  1. Anônimo disse...:

    Sim, e daí? E até onde esse episódio da vida pessoal do ator tem alguma coisa haver? Só porque há uma especulação de que o ator possa ser gay? Até em que ponto a "incrível sensibilidade" interfere? Muitos atores da globo vestem camisa em campanhas conta o câncer, e não são médicos, usar uma figura famosa para chamar a atenção para algo assim, sempre funcionou melhor, e fico mais, seu texto tá vazio, não tem nenhum argumento realmente sólido, além de ter um belo findo preconceituoso, "fotos picantes"? Desculpe mas não ví nada de mais. "levar o dinheiro do povo de Caxias", nossa! Como se isso nunca tivesse acontecido antes, vim artista de fora, e sim eles são pagos, sim também como pessoas de paz cidades também isso vim para vê-lo, o que vai trazer dinheiro para o povo de Caxias, mesmo que em proporção menor, mas com certeza vai mais gente ver o ator que é de fora, do que se fosse alguém desconhecido, que aliás se fosse, também estaria sendo algo de críticas também.

  1. Anônimo disse...:

    eles deviam comprar um mamógrafo para a rede publica isso faria muito sucesso.

  1. Anônimo disse...:

    Com o dinheiro que irão pagar o ator deviam eram comprar equipamentos para ajudar tantas mulheres a diagnosticar o câncer mais breve possível e assim ela ter mais chances de recuperação, fica ae minha sugestão como cidadão e eleitor dessas princesinha....

  1. Anônimo disse...:

    A prefeitura vai gastar uma grana em campanha, pra não ter onde fazer o tratamento dessas pessoas com câncer.

  1. Anônimo disse...:

    Olha meninas eu vi! Fala Sabá quem se doer que vá se danar!

  1. Anônimo disse...:

    esse primeiro anonimo ai eo proprio sabar que otario

  1. Anônimo disse...:

    pois ta ruim...pq todo famoso q va a cidade vcs bisbilhota a vida do artista inteiro...ninguém é de ferro...eles são humanos como nós...tem sentimentos...raiva..chora...rir...ñ vi nada d+ nessa matéria...ñ tem nada q o incrimine...afinal de contas q pq ele é famoso ele ñ pode fz isso...#faltadoquefazer....me desculpe blogueiro + essa sua matéria é sem pé e sem kbeça pra discussões bobas...tanta coisa ruim acontecendo nessa cidade e vcs se importando com ator global que descutiu com amigo...me poupeeeeeeee

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Acabei de liberar os comentários e vejo que o assunto rendeu. O que eu vi demais na contratação do ator é que o mesmo é desnecessário para uma campanha contra o câncer de mama. Em tempos de crise, se a ordem é economizar, melhor seria investir esse dinheiro em equipamentos para um melhor diagnóstico da doença. Quanto as fotos do Rodrigo Simas, foram usadas porque, como a postagem diz, foram as primeiras que encontrei. E se não tem nada demais nelas, por que alguns comentaristas mostram-se aborrecidos?

  1. Anônimo disse...:

    Grande Sabá! Penso do mesmo jeito.

  1. Unknown disse...:

    Engano seu... pra ter algo a ver com a campanha tem que ser médico? Mulher? Ou algo do tipo....

  1. Francisca disse...:

    Porque muitas mulheres com câncer de mama vam fazer tratamento fora do estado? Porque aqui não existe clinica especializadas para as mesma se tratarem, fazem uma campanha bonita mais esquecem do principal que é o respeito pela saúde da nossa população que cada dia sofre.Prefeito vamos investir este dinheiro na nossa saúde, estamos sofrendo.

  1. Francisca disse...:

    Porque muitas mulheres com câncer de mama vam fazer tratamento fora do estado? Porque aqui não existe clinica especializadas para as mesma se tratarem, fazem uma campanha bonita mais esquecem do principal que é o respeito pela saúde da nossa população que cada dia sofre.Prefeito vamos investir este dinheiro na nossa saúde, estamos sofrendo.

  1. Anônimo disse...:

    Boa dona Francisca. esse dinheiro gasto numa campanha que todos ja conhecem deveria ser investido em mamógrafo.

  1. Anônimo disse...:

    Pão e circo! E o palhaço é a população caxiense que morre a míngua! Isso tudo é só pra enganar o povo!

  1. Anônimo disse...:

    Me senti lendo um blog de fofoca depois desse post.
    Quem te viu, quem te vê, Sabá!

  1. Anônimo disse...:

    Eita Sabá que tú acerto em cheio ao mexeer com essa molecagem de se fazer festa besta cm nosso dinheiro e usando justificativa do cancer de mama. esses q tão comentando besteira aqui contra ti são os babão da prefetura.

Postar um comentário