Minha Figura

NOMEADA!!! Fora do governo da libertação, mas... Rosiléia Cutrim é a nova técnica da Assembleia Legislativa do MA

16.10.15
VOLTA POR CIMA / Exonerada em agosto, caxiense encontrou, com a ajuda do blog, uma vaga na AL

Nada como um dia atrás do outro com uma noite do meio e o blog do Sabá para “dar uma forcinha”.  

Em 28 de agosto último, com o título “EXONERADA!!! Chega ao fim sonho de libertação para caxiense Rosiléia Cutrim”, publiquei sobre a demissão da primeira caxiense do governo da libertação (reveja aqui).

Disse naquela oportunidade que o sonho de libertação para a caxiense, que era lotada na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, havia acabado.

Narrei que conflitos internos teriam sido os motivos de sua demissão, assim como lembrei o seu passado não muito distante de correligionária do deputado Roberto Costa, bem como dela e de sua família no apoio dedicado à família Sarney.

Mas este blog também cumpre o papel social de ajudar as pessoas e acabei dando uma força para a dinâmica Rosiléia Cutrim.

Vale a pena reler o que escrevi em agosto sobre a possibilidade dela receber a atenção de Humberto Coutinho e ajudá-lo no dia a dia da AL:

“Mas nem tudo está perdido para a jovem caxiense.

Retratada no blog do Sabá, pelo menos 50% de chances de ser nomeada em algum cargo na Assembleia Legislativa ela já tem.

Humberto Coutinho não vai deixar uma correligionária, com histórico de ligação com os grupos marinho e Sarney, ficar de fora do seu time de apoiadores e tendo este blog trazido o assunto a público.

Bota uma assessoria, deputado!. Afinal, sempre cabe mais um...”

Pois bem, parece que a postagem surtiu efeito.

Rosiléia Cutrim é desde o último dia 1º de outubro assistente técnica do poder legislativo do MA.

Votos de sucesso e harmonia na nova função. E que os supostos conflitos existentes no antigo emprego não se repitam no novo desafio.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    saba estou vendo que essa assembleia legislativa do Maranhão, é a grande arca de Noe como diz da camara municipal o veredor Catulé

  1. Anônimo disse...:

    Blogueiro o que pese sua dedicação e amizade particular com W ou Y, não me convém em julgar ninguém mas um concurso público de alto valor e não só aquele que se diz passei em vários e não fui por que quis sempre é bom, afinal pensar na contribuição previdenciária para a idade avançada sempre é bom e inibe muitos casos de aberrações sofridas or pessoas de outras pessoas que estão passando chuva em cargos comissionados.

  1. Anônimo disse...:

    Quem é mesmo essa Rosileia Cutrim? Moro aqui ha anos e não ha conheço. Qual o envolvimento dela na política local? Quais são as raízes dessa moça?

  1. Anônimo disse...:

    Compara o currículo desse secretário de esportes, mas (...) do pt toda junta, diga-se de
    passagem q ele é petista, com o de Rose. Professora, competente, a única que nos atendia naquele inferno de secretaria. . E a errada e conflitante da história é a moça??? Quer dizer q pq o cara tá no poder é o correto?? Foi uma bruta e covarde injustiça q fizeram c ela. Pq a Sedel ainda não pagou o povo q trabalhou nos jogos? Sabá, só lamento VC não ser um blogueiro informado e sim tendencioso, querer colocar a cruz em uma pessoa maravilhosa como Rose por puro ódio. Márcio Jardim me pague, eu trabalhei nos jogos e quero receber!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Quem é essa mesmo? Literalmente não conheço...

  1. Marcos Gean disse...:

    Rosiléia Cutrim,
    Você é uma pessoa autentica, determinada e muito inteligente. Te admiro muito!
    Você merece todo sucesso do mundo, "anda com fé com eu vou, que a fé não costuma faiar"

  1. Anônimo disse...:

    Os anônimos acima não sabem nem disfarçar kkkkkkkkkkkkk ficaram incomodados com a publicação sobre a moça. Ninguém se dar o trabalho de comentar em um blog só pra dizer q não conhece.Kkkkkkkkkkkkk Rose q arrasa!!!
    Marta Abdalla

Postar um comentário