Minha Figura

Mensagem do prefeito Dr. Tinoco aos professores de Aldeias Altas

15.10.15
Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção” (Paulo Freire)


Meus irmão e minhas irmãs aldeias-altenses.

Em especial aos mestres da minha amada Aldeias Altas, que sempre souberam ensinar e nunca se fecharam ao constante aprendizado, pilar de uma educação cada vez mais sólida e transformadora. Neste 15 de Outubro, data dedicada aos nossos professores, externo o carrinho e a gratidão de todo o Grupo Daqui Pra Melhor à vocês, professores aldeias-altenses.

A base de toda conquista é o professor

A fonte de sabedoria, um bom professor

Em cada descoberta, cada invenção,

Todo bom começo tem um bom professor.

Da Presidenta da República ao mais simples trabalhador brasileiro, ninguém se tornou ‘alguém’ sem as orientações de um educador comprometido com o futuro do País e amante do saber.

Sejam felizes hoje e sempre, meus queridos professores!

E continuem a contar com o empenho dessa administração na busca incessante na melhoria da qualidade de ensino em Aldeias Altas.

Um grande abraço do amigo de vocês, prefeito Dr. Tinoco e primeira dama Socorro Tinoco, do vice-prefeito Gênio e esposa Antonia Ximenes, secretária de educação Edivana Ferreira e toda equipe, aos professores da Terra de Gonçalves Dias, nossa querida cidade de Aldeias Altas.

“Mestre não é quem sempre ensina, mas quem, de repente, aprende” (Guimarães Rosa)

ASCOM: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário