Minha Figura

Em Caxias, Polícia Militar apreende droga com criança de dez anos de idade

31.10.15
Na manhã deste sábado, 31/10/15, por volta de 10h00, as equipes da Força Tática e do Serviço de Inteligência do 2º BPM faziam rondas pela Vila São João, precisamente na Rua Nova, quando observaram uma jovem em atitude suspeita que ao avistar os policiais militares tentou correr para dentro de casa.  

Os PMs, já cientes de que o local era um ponto de tráfico de drogas, fizeram a abordagem na jovem de 19 anos, identificada como ADRIANA ROCHA SILVA, sendo encontrada com ela a quantia de R$ 7,00 (sete reais).  

Uma menina de apenas dez anos de idade e que se encontrava no local, prima da ADRIANA, também foi revistada por uma policial feminina, sendo encontrada sob suas vestes 31 (trinta e uma) PEDRAS DE CRACK e a quantia de R$ 14,00 (quatorze reais) em dinheiro.  

A criança com a qual foi encontrada a droga é filha de um mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e a mesma não estava na residência no ato da abordagem, o que leva a supor que a criança estaria sedo utilizada para traficar a droga.  

Adriana e a criança foram encaminhadas para o 1º DP para os procedimentos legais cabíveis.  

Os policiais militares acionaram uma conselheira tutelar a qual se fez presente para acolher a menina de dez anos. (Fonte: 2º BPM)

0 comentários:

Postar um comentário