Minha Figura

Culto ecumênico marca as atividades da Semana do Idoso em São João do Sóter

9.10.15
Um culto-ecumênico marcou o encerramento das atividades relacionadas à Semana do Idoso em São João do Sóter. O ginásio Carlito Mendes, anexo a escola Roseana Sarney, foi o local escolhido pela Secretaria de Assistência Social e Coordenação dos Idosos para realizar a festividade.

Na pregação da palavra o pastor Francisco Filho e esposa levaram uma mensagem de fé a todos os que estavam presentes ao evento.

Durante as homenagens, a prefeita Luiza Rocha aproveitou para anunciar que em breve estará entregando à Coordenação do Idosos uma sede social, para que eles possam se reunir, realizar comemorações e discutirem seus direitos em um local com mais comodidade.

Para que isso seja possível, a prefeitura vai realocar os alunos da Escolinha da Mônica, que passarão a serem atendidos em uma nova creche que está sendo construída. Com isso, o imóvel atual será destinado às pessoas da melhor idade.

É uma satisfação pra mim em poder estar aqui com vocês que representam experiência de vida e que tem muito a nos ensinar. Os mais novos precisam dar ouvidos às pessoas da melhor idade e extrair o máximo de aprendizado. Esta comemoração é um reconhecimento a tudo que você já fizerem por suas famílias e pela sociedade, por nosso São João do Sóter”, frisou a prefeita.

A secretaria de assistência social Edna Rocha também enfatizou a importância dos cuidados que devemos ter com os idosos, respeitado seus espaços, limitações e direitos.

Ao final das comemorações, houve as felicitações aos aniversariantes do mês de setembro e o corte do bolo

A grande participação dos idosos neste evento justifica todos os nossos esforços para homenagear este importante contingente da população, que muito já contribuiu com a sociedade”, afirma Chico do Joel, Coordenador dos Idosos. (Fonte: Mano Santos/capital do leste)

0 comentários:

Postar um comentário