Minha Figura

Agência dos Correios é invadida e tem cofres arrombados em Batalha-PI

21.10.15
Suspeita-se que carro com placa de Caxias estaria
supostamente dando cobertura
Assaltantes quebraram a fechadura da porta de acesso à agência dos Correios da cidade de Batalha-PI na madrugada desta segunda-feira (19) e depois arrombaram os cofres levando todo o dinheiro. O valor levado não foi divulgado. Esta é a quinta vez que a agência sofre ações de bandidos.

Na manhã seguinte, a polícia cível de Batalha buscou imagens do sistema de monitoramento por câmeras denominado “Guardião Eletrônico” na tentativa de ajudar a desvendar o crime. Umas das câmeras instaladas na avenida Cel. Messias Melo, flagrou dois indivíduos em atitudes suspeitas na parte externa da agência arrombada.

A gravação mostra um homem de bermuda branca e camisa escura caminhando pela avenida, às 0h28min da madrugada e, minutos depois, ele aparece pulando a mureta da agência. Mais tarde, às 02h32min da madrugada, o mesmo homem volta aparecer nas imagens desta vez acompanhado de um comparsa, eles deixam rapidamente a agência levando sacos, possivelmente com dinheiro.

Há suspeita de que uma terceira pessoa em um carro Volkswagen Golf, cor prata, placa de Caxias-MA, que aparece varais vezes nas imagens, estaria supostamente dando cobertura aos ladrões.

A Polícia Federal já trabalha para identificar e prender os autores do arrombamento. (Fonte: Folha de Batalha)

1 comentários:

  1. Everardo Torres disse...:

    Você poderia ter colocado o link do vídeo para as pessoas tentarem identificar um dos suspeitos que aparece nas imagens: https://www.youtube.com/watch?v=a9DilIidX4s

Postar um comentário