Minha Figura

A-P-A-R-E-C-E-U !!! Finalmente Prefeitura de Caxias publica no portal da transparência as despesas de junho de 2015

7.10.15
Prefeito ainda se aborrece quando se fala da falta de transparência do seu governo / Depois da 
cobrança do blog, portal publica despesas referentes ao mês de junho de 2015 (do lado 
direito, print do portal da transparência feito na semana passada e do lado 
esquerdo, como está o portal nesta quarta-feira, 07)

O blog do Sabá registrou no último dia 30 de setembro matéria cobrando a publicação das despesas do mês de junho deste ano no portal da transparência do município (reveja aqui).

Intitulada “Cadê a despesa que era pra estar aqui? Governo Léo Coutinho omite gastos de junho no portal da transparência”, a postagem falava do balaio de gatos que é o tal portal do Prefeitura de Caxias na internet e as incoerências no que ali é publicado, bem como o absurdo da administração ter ‘pulado’ o mês de junho na prestação de contas. Isso mesmo! ‘pulou’. Estava publicado lá, na sequência, os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e... julho.

Estranhei o fato e alertei ao prefeito sobre o grave erro, entre tantos cometidos pelo seu governo.

Pois bem, graças ao alerta do blog, finalmente a equipe que faz o portal, de forma totalmente contrária ao que preconiza a lei da transparência, publicou nesta quarta-feira, 07, as despesas de junho.

Vale ressaltar que já fui acionado na justiça pelo prefeito Léo Coutinho justamente por ter cobrado a falta de transparência no seu governo.

Não sei qual será a reação e a explicação dele quando eu questionar o fato desse ‘pulo’ na publicação do mês de junho no portal da transparência.

Acredito que será uma resposta bem engraçada.

0 comentários:

Postar um comentário