Minha Figura

Vereador Mário Assunção anuncia fortalecimento do PPS com vistas as eleições 2016

24.9.15
Luis Lacerda, Irmã Nelzir, Paulo Simão, Durval Júnior e Mário Assunção fazem do PPS 
o maior Partido na Câmara Municipal

O líder do governo Léo Coutinho, vereador Mário Assunção, anunciou na sessão ordinária desta quarta-feira, 23, na Câmara Municipal, a realização de um encontro do seu partido, o PPS, que acontecerá nos próximos dias, assim como o fortalecimento do mesmo no município. “Muito me honra ter sido convidados pela deputada federal Eliziane Gama para presidir o partido em Caxias”, iniciou Mário dizendo que além dele, o PPS continuará com Luis Lacerda e receberá outros parlamentares. “Nessa nova conjuntura, nós [o PPS] iremos formar a maior bancada de um partido que existe nesta Casa”, disse Assunção anunciando em seguida os novos membros da sigla: “Durval Júnior, Irmã Nelzir e Paulo Simão além de engrandecerem o Partido, irão ocupar cargos importantes na estrutura partidária”.

Devido a articulação do líder do governo, o PPS se torna a agremiação com maior densidade política/eleitoral na história recente de Caxias.

O PPS se torna grande no apoio ao resto do mandato do prefeito Léo Coutinho e também como agremiação forte na Câmara a lutar pelas leis e lutar também para resolver as mazelas do nosso município”, finalizou Mário Assunção que garantiu ao PPS um grande poder de fogo na formação de coligações nas eleições do próximo ano.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    se desses 5 não faz nada , se sobrar pelo menos 2 e um milagre. acorda pove de caxias.

Postar um comentário