Minha Figura

Verás que um filho teu não foge à luta!!! Sintrap honra histórico do Sindicato no 7 de setembro e protesta pelas mortes na Carmosina Coutinho e por melhorias na educação

7.9.15
Não foi só o calor que marcou o desfile de 7 de setembro na manhã desta segunda-feira em Caxias.

Os professores do Sintrap – Sindicato dos Trabalhadores Públicos do município, protagonizaram mais um ato de protesto durante a tradicional marcha da independência.

Com faixas de protestos, os professores denunciavam que falta de 1/3 da jornada “adoece professor”.

Mostrando que a participação do Sintrap em Caxias abrange também questões que afetam a vida da população como um todo, o caso da Maternidade Carmosina Coutinho, que chocou o Brasil ao ser descoberto a morte de centenas de recém-nascidos, também foi lembrado pelo Sindicato.

Maternidade Carmosina Coutinho continua matando e adoecendo crianças”, dizia uma das faixas. “O que o Ministério Público está fazendo com as denúncias de morte na Maternidade Carmosina Coutinho?”, cobrava outra.

A participação do Sintrap em mais um ato de protesto contra o desastroso governo Léo Coutinho, mostra que o Sindicato continua sendo uma das entidades mais sérias e firmes contra o descaso e as arbitrariedades perpetradas contra o povo de Caxias e que o silêncio de uns não é aceito pelos valorosos dirigentes sindicais.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Não é atoa que o Prefeito fez um concurso que não passou ninguém para professor, e não foi por falta de conhecimentos dos candidatos! e por isso que o Prefeito não tem interesse algum em fazer um concurso com seriedade, pois sabe que assim perderá o domínio que tem sobre os contratados. FORA OS BANDIDOS DESFAÇADOS DE POLÍTICOS HONESTOS.

  1. Anônimo disse...:

    Fica uma pergunta no ar... " Porque uma grande representação dos professores formavam pelotões junto com os funcionários das escolas onde trabalham, e com largos sorrisos passavam pela passarela, enquanto que para o Sintrap que os representa teve que pedir a colaboração de companheiros de São Luis para ter quem carregasse as poucas faixas e outros emblemas de indignação?"

  1. Anônimo disse...:

    Não fica nenhuma pergunta fica uma afirmação e a conclusão de que, a força e a boca do povo está oprimida pela necessidade! aceitando qualquer coisa de um político qualquer. É muito triste para esses professores terem que sorrir para não perderem o emprego, já não basta a humilhação salarial.

  1. Anônimo disse...:

    http://www.dpi.inpe.br/proarco/bdqueimadas/

    Caro blogueiro seu trabalho é de grande importância no meio social de Caxias, abrir a internet local e não buscar informação no seu site é como não olhar o tempo antes de ir trabalhar se vai dar sol ou chuva, mais na verdade gostaria de ver vc abordar esse tema no endereço acima, a cidade queima em incêndios e pessoas estão ficando doentes, cadê a saúde para se tratarem? Portanto veja por gentileza no ou se existe órgãos no município que monitorem, combatam, averiguem, estejam preocupados e busquem uma solução para tamanho pandemônio de fogo que destrói o pouco verde que existe e a saúde dos caxienses. Obrigado!

Postar um comentário