Minha Figura

Vale-tudo para poupar o prefeito!!! Reunião secreta convocada por Ana Lúcia Ximenes tinha por objetivo mudar horário das sessões da Câmara

2.9.15
Reunião sem a presença do público tratou da mudança 
de horário das sessões (foto: Análio Jr)

Nenhum dos presentes na sessão da Câmara Municipal de Caxias nesta segunda-feira, 31, entendeu ao certo o que levou a presidente Ana Lúcia Ximenes a convocar uma reunião secreta logo após o encerramento dos trabalhos daquele dia.

Conversando com alguns parlamentares, os mesmos estão perplexos com a proposta feita a eles pela presidente Ana Lúcia fora da sessão ordinária da Câmara. “Querem tirar a sessão do seu horário tradicional das 18h”, disse-me um parlamentar. “Ela quer os trabalhos acontecendo pela manhã, numa clara tentativa de tirar o público da Câmara”, continuou o vereador.

Não é a primeira vez que a presidente Ana Lúcia Ximenes tenta mudar o horário das sessões do Parlamento caxiense. Na primeira tentativa, denunciada pelo blog, ela não encontrou apoio dos demais colegas.

É claro como a luz do sol o objetivo traçado nos corredores da Prefeitura de Caxias.

Sendo realizada na parte da manhã, quando a maioria dos trabalhadores, empresários e o público em geral estão ocupados com seus afazeres profissionais, a certeza de um público pequeno é garantida, o que ajudaria e muito o desastrado governo municipal, que é sempre alvo de pesadas e contundentes críticas da oposição na Câmara.

Mesmo entre os vereadores governistas, a maioria é contra a mudança de horário, e o desejo da presidente Ana Lúcia tem encontrado resistência.

Apesar da reunião que tratou da mudança de horário das sessões ter sido secreta, a decisão final acontecerá na sessão desta quarta-feira, 02.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pior que Dilma a nível nacional é LC a nível municipal.

Postar um comentário