Minha Figura

Tocaram o terror no bairro Refinaria e foram presos

8.9.15
Por volta de 21h50, da última Segunda-feira (07) a Central de Operações do 2º BPM (COPOM) recebeu denúncias de que dois indivíduos em uma motocicleta estavam praticando assaltos na região do Bairro Refinaria. Uma equipe do SI - 2° BPM e guarnições da Força Tática intensificaram as rondas no bairro, conseguindo capturar dois homens que ao avistarem os policiais empreenderam fuga, mas foram perseguidos e alcançados.

Os policiais militares encontraram com o suspeito que estava na garupa um revólver calibre 32, com uma munição intacta e outra deflagrada. Ele foi identificado como John Willame de Almeida Dos Santos, de 20 anos, seu comparsa, o piloto da moto foi reconhecido como Francisco da Conceição Filho, de 18 anos.

No momento em que os policiais militares faziam a apresentação da dupla na Delegacia, um terceiro suspeito, identificado como José Carlos Alves Cardoso, vulgo "Pú", de 18 anos, compareceu na DEPOL para tomar conhecimento sobre o motivo da prisão dos seus amigos, ocasião em que os dois, que já estavam presos, o apontaram como sendo o proprietário da arma.

Confirmando que "Pú" havia alugado a arma para a dupla, o trio foi apresentado no 1º DP para que fossem tomados os procedimentos legais cabíveis. (Fonte: Noca.com)

0 comentários:

Postar um comentário