Solução milagrosa!!! Humberto Coutinho deposita todas as esperanças em pesquisa da Escutec

3.9.15
Já que não deu para divulgar pesquisa do Amostragem, qualquer 
instituto amigo está valendo
Depois de receber e não acreditar nos números da pesquisa Amostragem feita recentemente no município, o deputado Humberto Coutinho contratou rapidamente um outro Instituto para tirar a prova dos nove da atual conjuntura política de Caxias.

O Instituto Amostragem é o mais respeitado do Piauí, cujas pesquisas encontram enorme credibilidade no meio político e jornalistico daquele estado.

Essa credibilidade em terras piauienses estendeu-se para o Maranhão. E é em nome da credibilidade do Amostragem que muitas pesquisas feitas não são divulgadas pelo contratante, haja vista não existirem, até o momento, indícios de manipulação de resultados nas sondagens feitas pela empresa piauiense.

E como fazer para apresentar uma pesquisa para satisfazer o ego do deputado Humberto Coutinho?! Ora, trazer um Instituto amigo para mostrar o que uma empresa séria não mostrou.

Praticamente sumido do mapa desde a explosão do escândalo da A4 Entretenimento, empresa em que era sócio do enrolado Fernando Bezerra, o empresário Fernando Júnior, proprietário da Escutec, mandou equipes de pesquisadores para Caxias na semana passada, no que não deve ter sido para saber se o caxiense estava feliz com a temperatura da cidade ou se era para saber quem vai pro show do forrozeiro Wesley “safadão”.

Será que a Escutec vai mostrar os mesmos números que a Amostragem encontrou ou teremos novidades do Instituto amigo e parceiro de Humberto Coutinho?!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ele pode mandar fazer quantas pesquisas quiser, pode divulgar números mentirosos que quiser, nós caxienses sabemos que nesse incompetente não entregaremos Caxias de novo e como o outro lado também só tem nomes que não vai trazer melhoras a nossa cidade, votaremos em protesto em um velho nome que pelo ao menos ainda não tem a ficha suja, e esperamos que continua assim sem se juntar com essas velhas raposas.

  1. Anônimo disse...:

    Para que pesquiza se a situação é vista a olho nú, a saúde é o tendão de aquiles da administração dos Coutinhos......

  1. Anônimo disse...:

    aqui no nosso bairro concordamos com o anônimo acima, eles podem encomendar a pesquisa que quiser é nos povo que não queremos mais esse menino administrando nossa cidade vamos dar a resposta para esse grupo nas urnas, eu acho que esse velho nome na politica caxiense que poderá receber os votos de protesto conforme o anônimo acima, deve ser aquele professor que não desiste nunca de ver essa cidade um dia sendo de todos e não de meia dúzia de políticos e seus cumpinchas.

Postar um comentário