Minha Figura

Solução milagrosa!!! Humberto Coutinho deposita todas as esperanças em pesquisa da Escutec

3.9.15
Já que não deu para divulgar pesquisa do Amostragem, qualquer 
instituto amigo está valendo
Depois de receber e não acreditar nos números da pesquisa Amostragem feita recentemente no município, o deputado Humberto Coutinho contratou rapidamente um outro Instituto para tirar a prova dos nove da atual conjuntura política de Caxias.

O Instituto Amostragem é o mais respeitado do Piauí, cujas pesquisas encontram enorme credibilidade no meio político e jornalistico daquele estado.

Essa credibilidade em terras piauienses estendeu-se para o Maranhão. E é em nome da credibilidade do Amostragem que muitas pesquisas feitas não são divulgadas pelo contratante, haja vista não existirem, até o momento, indícios de manipulação de resultados nas sondagens feitas pela empresa piauiense.

E como fazer para apresentar uma pesquisa para satisfazer o ego do deputado Humberto Coutinho?! Ora, trazer um Instituto amigo para mostrar o que uma empresa séria não mostrou.

Praticamente sumido do mapa desde a explosão do escândalo da A4 Entretenimento, empresa em que era sócio do enrolado Fernando Bezerra, o empresário Fernando Júnior, proprietário da Escutec, mandou equipes de pesquisadores para Caxias na semana passada, no que não deve ter sido para saber se o caxiense estava feliz com a temperatura da cidade ou se era para saber quem vai pro show do forrozeiro Wesley “safadão”.

Será que a Escutec vai mostrar os mesmos números que a Amostragem encontrou ou teremos novidades do Instituto amigo e parceiro de Humberto Coutinho?!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Ele pode mandar fazer quantas pesquisas quiser, pode divulgar números mentirosos que quiser, nós caxienses sabemos que nesse incompetente não entregaremos Caxias de novo e como o outro lado também só tem nomes que não vai trazer melhoras a nossa cidade, votaremos em protesto em um velho nome que pelo ao menos ainda não tem a ficha suja, e esperamos que continua assim sem se juntar com essas velhas raposas.

  1. Anônimo disse...:

    Para que pesquiza se a situação é vista a olho nú, a saúde é o tendão de aquiles da administração dos Coutinhos......

  1. Anônimo disse...:

    aqui no nosso bairro concordamos com o anônimo acima, eles podem encomendar a pesquisa que quiser é nos povo que não queremos mais esse menino administrando nossa cidade vamos dar a resposta para esse grupo nas urnas, eu acho que esse velho nome na politica caxiense que poderá receber os votos de protesto conforme o anônimo acima, deve ser aquele professor que não desiste nunca de ver essa cidade um dia sendo de todos e não de meia dúzia de políticos e seus cumpinchas.

Postar um comentário