Minha Figura

Semed investe em transporte e reforma das escolas para garantir Educação em Timon‏

15.9.15
A Secretaria Municipal de Educação de Timon (Semed) tem investido em benfeitorias para garantir a segurança e conforto no transporte escolar dos alunos da rede municipal de ensino. Além de seis ônibus próprios da Secretaria, sendo dois adaptados para cadeirantes, tem também a frota de transportes terceirizados, com 26 ônibus, 4 micro-ônibus, 3 vans e 2 kombis atuando nas zonas urbana e rural.

Todo esse investimento que está sendo feito pela gestão municipal garante transporte e escolas com alto padrão de qualidade. 16 escolas passaram recentemente por completa reforma e algumas até ampliação. Todas essas escolas e mais algumas outras foram completamente climatizadas, feito inédito que já rendeu bons resultados com a melhoria do ensino.

Na zona rural de Timon não existe mais nenhuma escola de taipa, pois “a educação é uma das prioridades da administração municipal, daí os inúmeros investimentos que estão sendo realizados e a climatização representa uma nova realidade”, afirma Dinair Veloso, Secretária de Educação.

Paralelamente a essas ações, a Semed investe também nos professores da rede municipal, com capacitações e treinamentos. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário