Minha Figura

São João do Sóter - Idoso de 78 anos é acusado de tráfico de drogas

21.9.15
No sábado, 19, policiais civis da Delegacia Regional de Caxias e São João do Sóter prenderam o idoso Antônio da Conceição, vulgo Sardinha, de 78 anos, acusado de tráfico de drogas. O idoso mora no Brejo do Zeca Moura, zona rural de São João do Sóter. De acordo com o levantamento realizado pela Delegada titular daquela região, Ceomar Mendes, foram várias denúncias de vendas de maconha na cidade, além da existência de um plantio ali próximo.

Chegando ao local, a equipe de inteligência constatou que o plantio já havia sido colhido, mas encontraram um canteiro de mudas com 51 pés de maconha, além de sementes e três papelotes de maconha embalada para a venda. Também apreenderam uma espingarda tipo bate bucha e uma quantia aproximada de 300 reais, maior parte em dinheiro trocado, provavelmente oriundo da venda da droga.

Antônio da Conceição foi levado à Caxias, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Participaram das diligências os IPCs Vanuzio, Tom, Paulo Roberto, além do motorista José Medeiros. (Fonte: Clebérton Paula/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário