Minha Figura

Recado?! Vereador do grupo Coutinho diz que Flávio Dino o enganou, “assim como enganou muitos”

10.9.15
Vereador aliado de Humberto Coutinho fez duro discurso contra o governador Flávio Dino

Parece que o saco do vereador Durval Júnior (PSDC/Caxias), encheu na tampa. Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Caxias desta quarta-feira, 09, o parlamentar da base governista fez um desabafo contra o governo Flávio Dino e usou expressões fortes ao se referir ao governador. “Estarei em audiência com o governador, lembrar a ele que ele dizia que queria cheiro de povo, que iria andar a pé, andar de carro, que iria andar por esse Maranhão afora e que  não andasse só de helicóptero”, iniciou o parlamentar.

Mas, numa demonstração de que está disposto a subir o tom com o governador, o vereador aliado de Humberto Coutinho chegou a dizer que Flávio Dino o enganou: “Me enganou, assim como enganou muitos”.

Antes de terminar sua fala no pequeno expediente da sessão legislativa, Durval Júnior deu um prazo para Dino, pois, de acordo com o aliado de HC, “eu não preciso dele, graças a Deus, pra nada”.

Para deixar claro que estava falando sério, o vereador reiterou o recado: “pode ter certeza, que daqui há um mês eu não estarei com esse governador”, disse o ele justificando que esse possível rompimento se daria caso não sentisse em Flávio Dino, o cumprimentos de compromissos de campanha. “Dizia que queria cheiro de povo, que iria andar a pé, andar de carro, que iria andar por esse Maranhão afora. Eu quero sentir essa essência dele”, desabafou o vereador governista.

Muitos dos presentes na Câmara Municipal de Caxias nesta quarta-feira, 09, ficaram perplexos com o teor da fala do vereador e os motivos que lhe levaram a engrossar o tom de voz contra o governador Flávio Dino.

Causou mais perplexidade ainda o fato de nenhum vereador da base aliada de Humberto Coutinho sair em defesa do governo Flávio Dino diante da fúria do colega.

O que será que aconteceu ou está acontecendo?

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    conversa p boi dormir, se nos precisamos o vereador não precisa? fala serio,. cobrando que o governador anda de helicóptero, e vc q anda de carrão que salario de vereador não compra

  1. Anônimo disse...:

    Olá irmão, na minha humilde opinião o que está acontecendo é o seguinte: Parece que a vontade de ser prefeito de Caxias está aflorando nos pensamentos de alguns vereadores, sendo capazes inclusive, de mudar de lado para conseguir tal feito.

    Será?

    PAZ!

Postar um comentário