Minha Figura

Prefeitura de Aldeias Altas prossegue com obras de infraestrutura urbana

3.9.15
A Prefeitura de Aldeias Altas continua investindo nas obras de infraestrutura urbana por toda a cidade, com o objetivo de garantir melhor qualidade de vida aos moradores. Depois de asfaltar diversas ruas e avenidas, a administração municipal agora está construindo sarjeta e meios-fios em todas as ruas pavimentadas.

Os bairros já estão mais valorizados e as obras têm agregado maior valor aos imóveis. A prefeitura está melhorando a vida do povo aldeias-altense e os moradores dos bairros beneficiados podem comemorar.

Os operários tem trabalhado incansavelmente para garantir agilidade nas obras. Para tanto, a prefeitura investe recursos próprios na execução dos serviços.

Assim estão sendo as ações entre os bairros Greenville e Vila Costa Pinto que estão ganhando mais de 12 km de meios-fios e sarjetas. O mesmo trabalho vai alcançar cerca de 3 km ao longo da Avenida Alderico Machado.

Nós temos feito uma administração descentralizada, não apenas com a pavimentação de ruas e avenidas, inclusive recuperando estradas vicinais que durante décadas estavam abandonadas pelo poder público”, disse o prefeito Dr. Tinoco que acrescenta. “O nosso governo trabalha em todos os setores: educação, saúde, desenvolvimento social, esporte e agricultura, dentre outros”.

A sarjeta e o meio-fio são complementos do trabalho de pavimentação de ruas e avenidas. Uma obra de qualidade que resulta na melhoria de vida das pessoas, pois eliminará com a lama e a poeira, além de facilitar a construção das calçadas de acesso às residências”, frisou o Secretário de Planejamento e Obras de Aldeias Altas, Dr. Boré.

ASCOM: Aldeias Altas

0 comentários:

Postar um comentário