Minha Figura

Onze candidatos disputam vagas de conselheiros tutelares em Aldeias Altas

29.9.15
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Aldeias Altas está em processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar. De acordo com a Lei nº 12.696/2012, a eleição dos conselheiros neste ano ocorre em data unificada em todo o território nacional, sendo dia 4 de outubro de 2015, das 8h até às 17h.

Após o período de inscrições dos interessados em concorrer a uma vaga de conselheiro, a Comissão Eleitoral aplicou avaliação de documentação, provas objetivas e psicológicas e 11 (onze), candidatos foram selecionados e disputam por dez vagas, sendo cinco titulares e cinco suplentes.

Em Aldeias Altas o local de votação já foi definido e será na Unidade de Ensino Antonieta Castelo.

Estão aptos para votar, pessoas maiores de 16 anos, com título de eleitor e domicílio eleitoral no município em que pretendem votar. O eleitor deverá comparecer ao local de votação com documento de identificação com foto e o título de eleitor.

O voto é facultativo, porém o presidente do CMDCA de Aldeias Altas, José Armando convoca e ressalta a importância da escolha dos novos conselheiros. “Fizemos um convite especial à comunidade para que participem e vote nos futuros conselheiros do nosso município, pois são eles que tem o dever de proteger nossas crianças e adolescentes”, ressaltou.

CONHEÇA OS CANDIDATOS

01 – Maria da Conceição Ribeiro R. Martins
02 – Rayssa da Silva dos Anjos
03 – Amônica de Pinho Oliveira
04 – Eveline Samara da Costa Silva
05 – Diana Alves de Souza
06 – Ana Patrícia da S. M. Nascimento
07 – Luzilene da Luz Sena
08 – Adriano José Pereira Loura
09 – Francinaldo das S. Mascarenhas
10 – Maria Luzia Ximenes
11 – Maria do Perpetuou Socorro G. Andrade

ASCOM: Aldeias Altas – MA

1 comentários:

Postar um comentário