Minha Figura

Mesmo liberado para gastar R$ 4 milhões com propaganda, apatia e desânimo tomam conta do governo Léo Coutinho

4.9.15
Difícil entender a apatia e o desânimo que tomaram conta do governo Léo Coutinho. As últimas movimentações politicas do prefeito, quando filiou-se ao PDT, no que poderia ser um grande fato político a ser explorado pela mídia alugada e os sempre dispostos mensalinhos nas redes sociais, só veio a público por este blog, que noticiou o fato antes e depois da filiação ser concretizada.

Nas recentes inaugurações das reformas de duas praças da cidade (sim, o prefeito de Caxias inaugura reforma de prédios públicos), a exploração das medíocres intervenções urbanísticas foi praticamente nula.

Num momento que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, contrata duas pesquisas de opinião (nunca divulgadas), que certamente não foram nada animadoras, esperava-se uma reação no mínimo midiática do prefeito de Caxias como forma de mostrar para o tio que pode sim ser candidato a reeleição com chances de manter o poder da família.

Liberado desde 22 de julho para gastar R$ 4 milhões com publicidade, até o momento não se viu uma única peça de propaganda da renomada agência Paz Publicidade pela cidade para ajudar a tirar o desastrado prefeito da situação calamitosa da imagem e do conceito do seu governo.

As únicas tentativas de tentar mostrar um governo operante estão nos releases produzidos pela sua assessoria de imprensa, que relatam diariamente reparo de calçadas, inauguração de reformas de prédios públicos e lançamento de programas sociais/educativos e também de abertura e encerramento de jornadas disso e daquilo, num esforço que mostra-se inútil até o momento, haja vista que a popularidade de Léo Coutinho impede o tio de apresentar pesquisa de opinião até para os correligionários mais próximos.

Léo Coutinho precisa urgentemente de um upgrade midiático para tentar mudar a realidade em que se encontra.

Não posso afirmar que uma milionária propaganda poderá fazer dele um produto atraente para o eleitor levar para casa, mas talvez seja a única forma dele salvar seu governo.

O prefeito tem poucas saídas e não pode desperdiçar nenhuma delas, pois o tempo é curto e a jornada para salvar o legado do seu grupo político, principalmente para honrar a confiança depositada nele pelo poderoso tio, é enorme.

Haja milhões para tentar salvar a lavoura!

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É muito dinheiro pra se gasta com propaganda.E a atual crise que o país vem passando,nada mais é por conta desses dinheiro mal investido.Por quer não investir em melhorias pela cidade,o povo iria ver,e com certeza faria ele mesmo a propaganda do prefeito.

  1. Anônimo disse...:

    Aparentemente esse Grupo que é dos Coutinhos, ganhem essa eleição em 2016, Caxias está parado no desenvolvimento de novas indústrias, somente de interesses particulares Shopping, Faculdade, que termina obras em tempo recorde e rápido, mas os hospital de Alta Complexidade, Postos de Saúde e na Educação com obras paradas e inaugura nunca, e também muitos contratos exorbitantes na Prefeitura e no Estado sem Concurso Público, contratos... contratos... contratos... para permanecer no Poder. Se ganhar em 2016, é sinal que o Caxiense ainda não acordou ou ainda se vende para que o próximo pague caro nos próximos 4 anos. Mas meu voto não ganha, não quero depender deles. Jovem Cidadão Caxiense.

  1. Ei Sabá! Já pensou essa grana caindo uma porcentagem em tua conta!!!! Tu tava caladinho, caladinho... como os tempos muda neh sior!

Postar um comentário