Minha Figura

Estudantes caxienses farão mega revisão do Enem neste sábado

24.9.15
Por iniciativa do Governo do Maranhão, através do Programa Pré-Universitário (Preuni), os estudantes caxienses farão neste sábado, 26, uma Mega Revisão Presencial Gratuita do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

A Mega Revisão acontecerá no auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão (Facema), de 8h às 12h.

Em reunião realizada no início da semana para acertar os últimos detalhes, o secretário adjunto de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Jhonatan Almada, explicou o que o estudante deve fazer para garantir uma vaga. “Os interessados em participar do aulão devem se inscrever pelo site da Secti (http://www.secti.ma.gov.br/), no menu ‘Inscrições AULÃO DO ENEM’. Lá, é só escolher a opção Caxias, até o dia do evento".

Vagas limitadas 

Há limite no número de vagas para assistir à Mega Revisão Presencial Gratuita do Enem. Podem se inscrever estudantes que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio, da rede pública de ensino. O participante receberá uma apostila com a Mega Revisão e informações relativos ao aplicativo do PreUNI para desenvolver o autoestudo.

Saiba mais

Desde o começo do mês, professores especializados em ministrar aulas nos cursinhos pré-vestibular estão percorrendo vários municípios relembrando, de uma forma descontraída, os conteúdos do nível básico que caem nos processos seletivos para o ingresso no Ensino Superior. Nas revisões, são distribuídas apostilas de acordo com as áreas temáticas: Linguagens e códigos; Ciências Humanas; Redação; Matemática e Ciências da Natureza.

0 comentários:

Postar um comentário